"Star Light" a pilhas

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Star Light" a pilhas"
na nova versão do site.

BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

Bem vindo amigo do norte(mais a norte não podias estar eehh).Em relação a esse material ,em qualquer loja da especialidade encontras isso mas os normais são muinto bons e funcionam na perfeição, eu só gasto dos normais.Compras um suporte(starligth) á medida da tua ponteira e depois é só substituires o mesmo.Esses são caros e com o dinheiro de 1 compras 1 caixa(50).Deixo ao teu critério.Boas pescas.Um dia destes a gente encontra-se em Moledo ,visto ser a minha praia preferida para o SURF-CASTING.
BakyPT
Registado: domingo ago 26, 2007 4:57 pm

Mensagem por BakyPT »

Aqui pela Povoa do Varzim ve se algum pessoal a usar na pesca a boia. Dá muito mais luz que os starlights "normais" mas como perco muita boia não uso.

Vi a venda uns da barros por pouco mais de 2 euros na Casa Favais.
Na loja disseram-me que a pilha durava perto de 100 horas.

Quando for a epoca do robalo entrar na barra de Vila do Conde ai sim vou usar mas para pescar onde se perde boias fica muito caro.
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Bem vindo _BadTrojan_,em relaçao aos starlights tenta na loja do bingo á uns meses tinha,vendiam se aos pares,se quiseres utilizar os normais nao compres os suportes pois sao caros,partem,a linha as vezes da lhes a volta e quando fores lançar faz trasssssssss.Pegas no tubinho transparente e em fita cola transparente e colas á cana, so meio tubo,com o starlight montado para ganhar forma 3 ou 4 voltas e vais dexendo ate a cana,nunca mais sai,e é muito facil de subestituir,tenho os meus á mais de 3 anos.

Abraços
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Por falar nesses starligth... quando era puto e ia com o meu pai á pesca, usavamos umas " boias luminosas" que eram umas boias com led incorporado e que se ia substituindo uma pilha que se colocava na boia resenroscando-a... á mts anos que nao vejo isso..... :roll:
karva

Mensagem por karva »

BakyPT Escreveu:Aqui pela Povoa do Varzim ve se algum pessoal a usar na pesca a boia. Dá muito mais luz que os starlights "normais" mas como perco muita boia não uso.

Vi a venda uns da barros por pouco mais de 2 euros na Casa Favais.
Na loja disseram-me que a pilha durava perto de 100 horas.

Quando for a epoca do robalo entrar na barra de Vila do Conde ai sim vou usar mas para pescar onde se perde boias fica muito caro.
Esqueci-me de referir que uso no Surfcasting e que por aqui na Decathlon custam á volta de 1.80/2.00 aéros cada com pilha incluida. O que me fez optar por estes starlights foi durarem muito mais e especialmente o encaixe na ponteira da cana muito melhor que os suportes para os outros.

karva
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

pedrolourenco79 Escreveu:Por falar nesses starligth... quando era puto e ia com o meu pai á pesca, usavamos umas " boias luminosas" que eram umas boias com led incorporado e que se ia substituindo uma pilha que se colocava na boia resenroscando-a... á mts anos que nao vejo isso..... :roll:
Pedro esse tipo de bóias ainda existem, consigo arranjar mas de baixas gramagens tipo 15gramas.

Quanto aos starlights elétricos são bons sim senhor mas normalmente só os uso em dias de nevoeiro ou em condições mais adversas, pois realmente se fizermos contas o custo de 3 starlights eléctricos dá pra comprar 50 dos normais. :lol:

Abraço,
Humberto
Bombadil
Registado: segunda jun 11, 2007 3:26 pm

Mensagem por Bombadil »

Pedro Wrote:

"Por falar nesses starligth... quando era puto e ia com o meu pai á pesca, usavamos umas " boias luminosas" que eram umas boias com led incorporado e que se ia substituindo uma pilha que se colocava na boia resenroscando-a... á mts anos que nao vejo isso..... "

Vendem-se modelos parecidos na Decatlon (nem sempre disponível). Na Charneca da Caparica, as bóias artesanais vendidas por Mestre Oliveira são feitas em cortiça preparadas (opção Starlight) para incluir starlight. Com algum trabalho de faca e usadas ao contrário dão um efeito especial dentro da água e sobretudo quando a bóia mergulha! Só visto!

Bombadil
toalhas

Mensagem por toalhas »

Sai á pouco da casa pita aqui em Setubal e estava lá um cliente a comprar dessas tais boias luminosas. :wink:
Responder