"Star Light" a pilhas
- _BadTrojan_
- Registado: terça nov 06, 2007 11:10 am
"Star Light" a pilhas
boas tardes pessoal da pesca:
gostava de saber se alguem conheçe um tipo de star light a pilhas?
é k eu já vi um camarada aqui na zona com um brinquedo desses e é bem fixe.
gostava de saber onde posso arranjar desse material
obrigado e boas pescas
gostava de saber se alguem conheçe um tipo de star light a pilhas?
é k eu já vi um camarada aqui na zona com um brinquedo desses e é bem fixe.
gostava de saber onde posso arranjar desse material
obrigado e boas pescas
Boas BT
Como é a sua primeira mensagem, aproveito para lhe dar as boas vindas aqui ao Pesqueiro. Aproveito para lhe solicitar que faça uma apresentação sua no forum das Primeiras Participações, para pudermos ficar a conhecê-lo, a sua localização, a sua pesca preferida, etc.
Qt à questão que coloca, de tal acessório ainda não tive conhecimento, muito por força de não os utilizar, embora a grande maioria das minhas jornadas de pesca sejam de noite. Mas se existe esse acessório, decerto que algum companheiro lhe vai prestar aqui esse esclarecimento.
Mande sempre
Manel
Como é a sua primeira mensagem, aproveito para lhe dar as boas vindas aqui ao Pesqueiro. Aproveito para lhe solicitar que faça uma apresentação sua no forum das Primeiras Participações, para pudermos ficar a conhecê-lo, a sua localização, a sua pesca preferida, etc.
Qt à questão que coloca, de tal acessório ainda não tive conhecimento, muito por força de não os utilizar, embora a grande maioria das minhas jornadas de pesca sejam de noite. Mas se existe esse acessório, decerto que algum companheiro lhe vai prestar aqui esse esclarecimento.
Mande sempre
Manel
- _BadTrojan_

Desde já as minhas desculpas.
Bem sendo assim aproveito e faço já a apresentação
Sou de Valença do minho comecei por pescar no rio mas como tinha colegas sempre a dizer "tens k vir para o mar há pesca que lá é k é fixe"
bem e eu comprei o material e lá fui eu, nas primeiras vezes vim a seco mas com esperança de vir a fazer boas pescas o k já aconteceu.
bem e digo-vos é mesmo viciante.
a minha pesca preferida é o surfcasting e pesca há boia nos rochedos
o meu local de pesca é moledo,viana do castelo,caminha,ancora e afife.
comprimentos
Boa Zona, este Inverno que parece que não quer chegar tb conto ir para esse lados. É o Nuorte carago. Mais um prá Brigada._BadTrojan_ Escreveu: o meu local de pesca é moledo,viana do castelo,caminha,ancora e afife.
Ab
Manel
Última edição por PedrasSalgadas em quinta nov 15, 2007 4:35 pm, editado 1 vez no total.
- _BadTrojan_
eu já perguntei varias vezes no ferraz e ferraz e nao tem nada a nao ser k tenha chegado e o pedro do ferraz nao me tenha dito nada.aliás tenho feito saidas com eles de barco e sao excelentes pessoas e uma boa loja.
amanha há noite estou batido em moledo vamos ver se continoa a sair os robalitos k tem saido
amanha há noite estou batido em moledo vamos ver se continoa a sair os robalitos k tem saido