carta de fundos on-line

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carta de fundos on-line"
na nova versão do site.

mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

bluemerlim Escreveu: E porque é que já não gostas das minhas bocas??? :oops:
É porque a mesma ja tem dentinhos é...antes gostavas. :shock:

Já não te ensino mais nada,vais vêr. :cry: :cry:
normalmente aos meus alunos de 6 e 7 anos é que tenho que lhes mostrar que há limites para a brincadeira e palhaçada nao estava á espera de o ter de fazer contigo , eu sou o 1º a entrar nas palhaçadas e as vezes parvoeiras que até sao muito saudaveis e eu gosto bastante mas existem determinados objectivos no site que ás vezes ficam esquecidos. tenho dito e nao volto a falar no assunto.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Passando á frente , Mikie para quando uma seção que que eu e o Beep Beep possamos ir ver?
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

olha lá o mikey,mas que bicho é te mordeu???

Então acabei de te dizer para combinarmos e tiras o dados que quisseres da carta,porque não sei colocar aqui para que consultes.
Perguntás-te o preço,respondi-te que a mesma custa á volta de 300 euros.

Agora diz lá em que sentido é k o assunto se está a esqueçer-se por embora eu te estar a responder ,estar tambem na brincadeira contigo.
Em que momento é que te estou a ultrapassar o limite com brincadeiras??

Ou Sentes-te na posição de Engraçadinho quando após saires num dia á pesca comigo de barco e me acontece 1 acidente que até é bastante embaraçosso e o colocas na boca do povo num site da INTERNET para que quem queira possa fazer chacota comigo e me envergonhares á vontade de uma situação que foi passada no meu circulo pessoal de amigos em que tu era o estranho e por mim foste convidado e que essa historia deveria ter sido mantida na mesma dentro do MEU circulo pessoal de amigos,mas nem sei com que confiança é que te sentiste no direito de me achincalhares enquanto te conveio.

Eu aceitei a brincadeira apesar de não ter gostado muito mas é exactamente nas situações mais complicadas que o ser humano deve de empregar a inteligençia e como tal aceitei a brincadeira com 1 sorrriso nos labios,agora que sou eu a brincar já não aceitas a brincadeira ????

E qual é o teu problema,qual é o assunto que está a ficar esqueçido ou qual é a parte em que desci o nivel do site??

Ou quando tu brincas aos dentinhos não desces o nivel do site???

E realmente é melhor a conversa ficar por aqui pois quem não aceita brincadeiras,não deve brincar com os outros.............
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

meus amigos zz z, voltemos ao tema e esqueçam essas coisas, a lingua portuguesa é muito traiçoeira, e na escrita ainda pior

carta de fundos on-line
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epá se precisarem da carta de fundos aqui do norte... ja dei uma espreitadela na ultima saida... :oops: :oops: :oops: :oops:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eu vou precisar duma carta de Barcelos para dia 24 :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eu envio-te, correio normal, azul ou verde? :mrgreen:
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

bem depois de já ter falado com o pisso benuron e ter esclarecido esta situaçao um pouco incomoda secalhar excedime um pouco nos comentários peço desculpas a todos expecialmente ao pisso benuron que realmente me ensinou muito deste desporto mais propriamente na apanha de bogas peixe em que é realmente um artista é com cada uma hehehehehe. bem pessoal apenas para dizer que fiquei um pouco chateado por realmente em tantos posts e apenas o mario e o jo foram quem deu uma resposta que realmente importava e já depois de muitas bocas , mas pronto assunto resolvido. agora o k eu me tenho estado a referir nao sao cartoes para por em sondas nem nada disso mas apenas as cartas de papel que indicam atraves de linhas de várias cores as profundidades e as rochas e cabeços existentes no fundo do mar caso alguem saiba preços e onde posso ir comprar era fixe. pois a intençao era eu mesmo procurar os pesqueiros. obrigado
Responder