Inscrições Pesca embarcada 27/10/2007

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Inscrições Pesca embarcada 27/10/2007"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

lostsoul Escreveu:epa essas footos é so peixe sem medida :twisted: nao fui isso que vos ensinamos :twisted: tirando ali uma choupa que anda muito muito perto dos 23cm é que se aproveita ou isso é do fotgrafo que anda a fotografar mal o peixe :twisted:
Pracase ainda estou á espera sentado claro! :twisted: das fotos duns gorazes e tal que nunca mais sao reveladas.... :twisted: :twisted: :twisted:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

sentado?? experimenta deitado... :mrgreen:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

epa com tanto rolo que tenho pra revelar ainda vais esperar mais um pouco :twisted:
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Ora viva a todos, sei que venho tarde...Mas mais vale tarde que nunca :lol: :lol: :lol: .
É verdade foi uma pescaria a maneira, não muito peixe mas jeitoso.
Pena foi a manha toda com um mar que deus nos acuda pois estive enjoado até as 13h00 onde fui dar uma vista de olhos ao casco.... :oops: :oops: e partir daí o vento virou e a tarde foi maravilha :P .
Agradecer a todos os presentes neste pescaria pelo convívio. Obrigado especial ao Pedro pelas montagens e pela boleia, ao Remador pela excelente companhia, ao Carlos por nos ter convidado, ao Mário pelas fotos e ao Mestre e restante pessoal por mais este convívio.
Sábado foi para recuperar forças, domingo ir as compras, estar com a família e cozinhar uns peixes e dar uns sargos e fanecas aos meus cunhados pois dizem sempre:"Se trouxeres peixe vê lá".
Falando em culinária...ao meio dia um arrozinho de tomate com fanecas grelhadinhas...que delicia, a noite uma Choupas também grelhadas com uma batatinha. Foi um dia dedicado ao peixe :wink: .
Agora que pude estar uns minutos a escrever são horas de voltar ao trabalho pois isto é sempre andar.
Agradeço a Deus por ter amigos assim.
Um grande abraço a todos sem excepção,
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

E viva a Polivalência da BN, é pesca embarcada, é pesca apeada, é pesca sub, enfim, uma panóplia de técnicas só ao alcance dos mais dotados :D

Tenho a certeza que sentiram falta de companhia da restante malta da brigada, mas como eu já disse: "Q tem cú tem medo" [-X , e segundo me contaram, acho q mal saisse-mos da marina, teríamos q voltar para trás, para me largar em terra firme :D

Excelentes Exemplares e respectivas Fotos =D>

Abraço.

Miguel
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

bluemerlim Escreveu: Belas choupas pá :shock:
tambem quero dessas :cry: :cry:

as minhas são sempre tão pequenitas :oops:
o Nuno toma cuidado com isso pa... :lol:

nao é que podem n ter medida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Elas são tão pekenitas que tenho que comer duas e com o pratinho cheio de batatitas :roll:
Anexos
choupinhas sem medida
choupinhas sem medida
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

isso tem medida?!?!?
boa blue, boas tabuas =D> =D> =D>

ps. nao te esqueças de devolver o peixe á peixeira :lol: :lol: :lol:
Responder