Gostaria de saber se alguem me pode dar uma opinião acerca desta cana
Shimano BeastMaster bx te 11-600xxh
Cumprimentos !
Luis Henriques
Shimano Beastmaster 6m
Boas, também pesco na zona de Aveiro à bóia e realmente por vezes saem lá bons tarolos, mas não vejo necessidade de ter uma cana que levante tanto peso como refere a Beastmaster, pois dificilmente alguém levanta peixes com mais de 2, 3 kgs a peso.
Conheço a cana, nunca pesquei com ela mas conheço quem a tenha, é uma cana resistente mas pesada. Se o uso da cana se destina a pescar durante muitas horas, aconselho antes a compra de outro modelo como por exemplo a Speedmaster TE9 XXH, é uma cana fina, leve e resistente, embora o seu preço seja um pouco mais alto vale bem a pena o investimento. Existem outras marcas muito boas também e que a malta daqui usa.
Depois diga coisas.
Abraço,
Humberto Pinho.

Depois diga coisas.

Abraço,
Humberto Pinho.
Pois realmente se calhar não é necessário ter tanto peso nas mãos ! realmente acho preferivel algo mais leve mas agora anda ai a moda das canas que levantam tudo e alguns lojistas já aderiram à moda porque sugerem normalmente este tipo de canas . Esta diz que levanta 8 kilos !
Amigo Humbfish obrigado pela ajuda !
Comprimentos
Luis Henriques!
Amigo Humbfish obrigado pela ajuda !
Comprimentos
Luis Henriques!
Re: Shimano Beastmaster 6m
Olá,
Também fiquei interessado nesta cana depois de ler a edição especial da revista "Mundo da Pesca" que saiu em Agosto: "Extra Pesca Mar"
Falam lá dessa cana especifica num dos artigos. E fiquei a gostar dela !
Agora... depois de ler todos estes reply's desta malta, deparei-me com uma duvida: na revista dizem que é uma cana leve e aqui a malta diz que não é.
Para mim uma cana leve são cerca de 500 gr, por exemplo .
Afinal... é leve ou não é ?!?!
Cmprtos,
Miguel
Também fiquei interessado nesta cana depois de ler a edição especial da revista "Mundo da Pesca" que saiu em Agosto: "Extra Pesca Mar"
Falam lá dessa cana especifica num dos artigos. E fiquei a gostar dela !

Agora... depois de ler todos estes reply's desta malta, deparei-me com uma duvida: na revista dizem que é uma cana leve e aqui a malta diz que não é.

Para mim uma cana leve são cerca de 500 gr, por exemplo .
Afinal... é leve ou não é ?!?!

Cmprtos,
Miguel
Olá amigo Barriga
bem vindo ao Sítio, diverte-te e faz boas pescarias por cá. Passa no forum das primeiras participações http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e faz a tua apresentação, será mais fácil ajudar-te.
Ab e mande sempre
Manel
bem vindo ao Sítio, diverte-te e faz boas pescarias por cá. Passa no forum das primeiras participações http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e faz a tua apresentação, será mais fácil ajudar-te.
Ab e mande sempre
Manel
Olá Manel,
Obrigado. Acabei de fazer a minha apresentação no sítio indicado.
Quanto a este assunto, voltei a verificar a revista e de facto não me enganei, eles dizem que a cana Shimano Beast Master TE 11-600 XXH pesa menos de 500 gr (!)
Cumprimentos,
Miguel
Obrigado. Acabei de fazer a minha apresentação no sítio indicado.
Quanto a este assunto, voltei a verificar a revista e de facto não me enganei, eles dizem que a cana Shimano Beast Master TE 11-600 XXH pesa menos de 500 gr (!)
Cumprimentos,
Miguel