lanternas de cabeça

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"lanternas de cabeça"
na nova versão do site.

Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Viva! Existe uma loja no Porto a Camping Shop que vende Petzl, a partida lá arranjam de certeza, pelo menos para a minha Myo XP têm em stock. Contacte através de telefone pelo 228 320 840. Mais informações no site http://www.campingshop.co.pt.
Qq dúvida disponha.

Cumprimentos...
Humberto Pinho.
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

realmente eu comecei a comprar nas lojas de 300 e chineses o que aconteceu foi que ou davam o berro ou gastava 3 pilhas por noite até que comprei uma da leoni team por 12 euros e realmente em vez de comprar uma todas as semanas esta já dura á quase 2 anos e sem problemas e as pilhas duram muito mais. as vezes o barato sai caro .
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Tenho uma Petzl acho que o modelo é Tika vai para três anos sempre a trabalhar e vocês sabem que ela tem que trabalhar 8 a 12 horas todas as sextas feiras e só me custou 25 euros na Decathlon.
Por isso Mário deixa-te de chinesisses...heheheh
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

frias Escreveu:Tenho uma Petzl acho que o modelo é Tika s e só me custou 25 euros na Decathlon.
E agora até só custam 19 e 22 aérios.
LusoOne
Registado: segunda ago 27, 2007 9:49 pm

Mensagem por LusoOne »

Humbfish Escreveu:Viva! Existe uma loja no Porto a Camping Shop que vende Petzl, a partida lá arranjam de certeza, pelo menos para a minha Myo XP têm em stock. Contacte através de telefone pelo 228 320 840. Mais informações no site http://www.campingshop.co.pt.
Qq dúvida disponha.

Cumprimentos...
Humberto Pinho.
Obrigado Humberto.
hbigboss
Registado: sexta out 19, 2007 9:00 am

Mensagem por hbigboss »

Na Dechatlon havia 1(não vi a marca) por 12 €, mas comprei uma que dá mt bem para desenrascar tem 2 variedades de luz marca starlight tb na dechatlon por 2,50€...bem fx e baratinho...
Responder