Umas questoes pertinentes
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Mestre Ramiro so se falou em peixe para comer porque acaba por ser o seu destino final
independentemente de estar-mos a falar de competiçao ou nao.
Agora a minha opiniao é que os peixes menores deviam ser libertados quando capturados e para isso bastava nao descer no numero dos anzois por exemplo evitando ao minimo a sua captura.
em relaçao ao que se passa na competiçao de aguas interiores se alguem colocar aqui um regulamento ou uma explicaçºao ajudava a alcançar o seu pensamento
Agora a minha opiniao é que os peixes menores deviam ser libertados quando capturados e para isso bastava nao descer no numero dos anzois por exemplo evitando ao minimo a sua captura.
em relaçao ao que se passa na competiçao de aguas interiores se alguem colocar aqui um regulamento ou uma explicaçºao ajudava a alcançar o seu pensamento
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
MESTRE, fiquei curioso sobre essa observação!? não sei se é o que estou a pensar...Ramiro Escreveu:A meu ver coloca-se aqui um dilema. Fala-se em "peixes menores", fala-se em competição, fala-se em comer mas não se fala dos peixes em si.
Observe-se a competição em águas interiores e vejam lá se conseguem chegar aonde eu quero.
Carpa Real