Vou na embarcaçao Roaz do Sado (Setubal). Nao sei se alguem conhece, mas se sim, facultem aí umas informaçoes
Pescaria no domingo
-
Beyourself
- Registado: sexta set 21, 2007 11:55 am
Pescaria no domingo
Vamos la ver se é no domingo que mato o bichinho da pesca.
Vou na embarcaçao Roaz do Sado (Setubal). Nao sei se alguem conhece, mas se sim, facultem aí umas informaçoes
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
-
Beyourself
-
Beyourself
Pois é, ja hoje é 2ª f eira. Ontem la fui matar o vicio da pesca embarcada.
embacaçao Roaz do Sado com o mestre Jorge Sena, que ´uma optima pessoa.
fomos para uma rocha la para cascos de rolha, ali na zona frente á comporta +-.
Apanharam se uns peixitos, nao foi nada mau o dia. um dia de calor do catano e com a xegada a setubal ja de noite, com uma trevoada no horizonte e um calor abafador.
saida as 5ham, chegada 7:15pm
eu e o meu pai apanhamos uns besuguitos valentes, choupas, sargos, cavalas (cavalonas mesmo), muito carapau. ainda apanhaei um vermelho com picos que nao me tou a lembrar do nome agora, mas ao tirar o anzol, os espinhos so xeiraram a pele do dedo. fez lg sangue (para o burakinho que era, deitou ate algum sangue) e umas dorzitas tb nada por ai alem mas... incomodativas.
sei que nao era o pos por que esperavam, com fotos e mais. mas é o que se arranja.
hj, braços e pernas doridos
mas deu pa matar um pouco a saudade da pesca.
embacaçao Roaz do Sado com o mestre Jorge Sena, que ´uma optima pessoa.
fomos para uma rocha la para cascos de rolha, ali na zona frente á comporta +-.
Apanharam se uns peixitos, nao foi nada mau o dia. um dia de calor do catano e com a xegada a setubal ja de noite, com uma trevoada no horizonte e um calor abafador.
saida as 5ham, chegada 7:15pm
eu e o meu pai apanhamos uns besuguitos valentes, choupas, sargos, cavalas (cavalonas mesmo), muito carapau. ainda apanhaei um vermelho com picos que nao me tou a lembrar do nome agora, mas ao tirar o anzol, os espinhos so xeiraram a pele do dedo. fez lg sangue (para o burakinho que era, deitou ate algum sangue) e umas dorzitas tb nada por ai alem mas... incomodativas.
sei que nao era o pos por que esperavam, com fotos e mais. mas é o que se arranja.
hj, braços e pernas doridos
seria um rascassoBeyourself Escreveu:...ainda apanhaei um vermelho com picos...
se tiver acesso ao pró
http://www.pescador.online.pt/spot.php?id=680
-
Beyourself
Acho que era isso!aranha Escreveu:seria um rascassoBeyourself Escreveu:...ainda apanhaei um vermelho com picos...e pos-lhe a mão?
![]()
se tiver acesso ao pró
http://www.pescador.online.pt/spot.php?id=680
ia a apanha lo com o pano para tirar o anzol, mas deu um estrabucho e... pimbas. so dei por ter sido picado quando comecei a ver sangue no dedo, vi que nao era de isco.
e nao, nao tenho acesso ao outro forum