Inscrições Pesca embarcada 27/10/2007

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Inscrições Pesca embarcada 27/10/2007"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Força Abel.

Primeiro que nada, um jantar leve sem abusos e a noite bem dormida. Muita gente com os nervos não consegue dormir capazmente mas é uma das coisas mais importantes.
Depois, 1 hora antes de embarcar, tomas um Vomidrine. No momento de embarcares tomas outro. No pequeno almoço nada de leite e derivados (manteigas, queijos, iogurtes) nem bolos com cremes. Um café e uma sandes de presunto, não há nada melhor. A bordo, até te habituares, nada de bebidas com álcool... quando estiveres habituado até daquele tinto carrascudo que vai às postas para o copo tu bebes. :wink: Leva umas frutas (maçã, pêro), umas bolachas (sem cremes), sandes sem manteigas e queijos, umas lascas de Bacalhau sêco, enfim, coisas sem cremes ou molhos manhosos. Para beber, água ou Cocacola.
Se sentires o enjôo a arribar, pôe-te de pé, cara ao vento e se possível fixa a vista num ponto fixo em terra. Há também quem carregue o umbigo para dentro com o polegar (deve ser para ligar o fusível :twisted: :lol: ).
Eu cá por mim, se tenho o azar de enjoar, prefiro fazer carga ao mar, baralho tudo e dou de novo com a vasilha limpa. :wink: :lol:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

barco

Mensagem por ABEL POLICIA »

ok RAMIRO, vai ter que ser, o REMADOR não descança enquanto não me meter num barco :wink: o nosso camarada MIKEY 1 também vai ter que alinhar comigo ,ai vai vai........... :) :)
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

já sabes, abel quando fores, uns dias antes eu preparo-te psicologicamente.

hehehehehe.

Sabes é daquelas coisas, que quando se experimenta..........hum, quero mais, e mais...... 8) 8)
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

boas. 8)

o pessoal está a brincar amigo abel. :wink:

deves fazer 1 valente jantarada com eles antes da pesca,bem regada e até as tantas.
Depois é cair na caminha durante 1 horita,não mais.
Por fim,preparar a bucha pondo bastante vinho e claro yougurtes para o pequeno almoço,juntamente com uns pastelinhos de nata bem quentinhos e vai ver o que é pescaria das boas. :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S-Atençaõ,em caso algum deve seguir-se pelas minhas dicas,senão óh..........lá vão os dentinhos :roll:
:lol: :lol: :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

já tenho as montagens prontas :D desde 0 fino a 0 grosso

nunca mais é sabado :twisted:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

aranha Escreveu:já tenho as montagens prontas :D desde 0 fino a 0 grosso

nunca mais é sabado :twisted:
Para que é o 0 grosso?
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

nunca se sabe, pode fazer falta :lol: :lol: :lol:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

hoje ja fiz algumas madres e amanha vai o resto... depois é só chegar os anzois e uns fios desprestigiantes do nosso comandante para acabar as montages... venha sabado e depressa.... e ja agorapara os do costume esta semana os pargos em viana do castelo andaram em força..... 8) :wink:
Responder