ai pá eu mão acredito nisto,mas infelismente sei que é bem verdade e até de outras piores.
Já prestei serviço num call center da TMN e só vos digo que estas até são bem softs...........
Presençiei uma de 1 individuo que foi traido pela mulher e então queria á força k o apoio ao cliente lhe passa-se uma factura detalhada das ligaçoes dela para o amante,mas queria só essas chamadas e o conteudo das conversas detalhado.
Ora claro tal não é possivél,então ele começa a justificar-se porque razão é k provavelmente a esposa o traia derivado ás relações sexuais dele com a esposa não eram conseguidas.
Então começa a perguntar a minha colega se isso era razão para a mulher o trair e o que a minha clega faria se fosse a esposa dele.
Bem,ás tantas a minha colega já farta d rir e de o ouvir perguntou se o puderia ajudar nalguma coisa.
Começa então a chorar e a dizer mal da sua vida e a pedir a moça que se fizesse passar por sua amante e que realçasse o desempenho dele como excelente para meter ciumes a esposa,como a moça disse que tal não era possivél nem se fosse o faria,o homem mete 1 ponto fina em tentar achar soluções e começa a despedir-se dela e das pessoas e que iam passando perto ele a dizer que ia-se matar,pois a vida dele tinha ficado sem sentido e que ............ a culpa era da minha colega que não o queria ajudar numa ""simples coisita"" e que ia fazer para que se soubesse e que ela iria ficar toda a vida com remorsos por ele se ter suicidado e que realmente a TMN não prestava para nada,pois só sabiam era enganar os clientes porque para ajudar as pessoas não serviam e que nunca mais ia carregar o tlf depois d morto eheheheh.
Isto assim até pode parecer brincadeira ,mas, ouvindo a conversa como eu ouvi e sei k é verdade,de 1 individuo bastante pertubado na casa dos seu 40 e tal anos pela voz,é de loucos ehehehehe.
Resta dizer que não pudemos desligar sobre hipotese alguma,perguntando sempre se " pudemos ser uteis em mais alguma situação relacionada com a TMN e só depois de ouvirmos NÃO é que se pode desligar,sendo todas estas conversas guardadas durante 45 dias eheheheh.
Haja malucos para tudo para nos indo fazer rir destas ou doutras situações eheheheh