Catalogo SEAGUR 2007

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Catalogo SEAGUR 2007"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

E continuam a dar lhe que o fio é novo.
O FXR é de 2005 , mas quando afirmo isso na maior loja de artigos de pesca de Setubal e arredores diz que não. :twisted: :twisted:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

toalhas Escreveu:E continuam a dar lhe que o fio é novo.
O FXR é de 2005 , mas quando afirmo isso na maior loja de artigos de pesca de Setubal e arredores diz que não. :twisted: :twisted:
Já lhe disses-te para ir ver à net? Eu já não posso ouvir o homem.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Achas que vale a pena :twisted: estive não sei quanto a explicar mas ele nada :twisted:
karva

Mensagem por karva »

Afinal o fio, já o testaram? Como é? É para que preço?

Por aqui ainda não apareceu. :roll:

karva
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

Paulo,

Se falas no FXR us preços começam +/- pelos 24.5 € (0,235) até aos 41 € (0,52)por 50 metros.
Um bocado para o caro, mas gostei do fio, mais macio que o Seaguar "normal" e com uma grande resistência á abrasão e tem quase ausência total de memória (depois de embaraçado um esticão e está pronto para pescar).

Ab
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eu estou satifeito com o Seaguar GMax, só têm um senão o preço.
E quanto ás medidas não é o que vem marcado o 0,20 é 0,225.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

É o mal de muitas linhas... serem mais grossas que o anunciado para poderem ter a resistência indicada. E mesmo assim, muitas vezes não chegam lá. :roll:
Isto não contando com aquelas que não são constantes na espessura, ao longo de toda a bobine.
karva

Mensagem por karva »

joseafonso Escreveu:Paulo,

Se falas no FXR us preços começam +/- pelos 24.5 € (0,235) até aos 41 € (0,52)por 50 metros.
Um bocado para o caro, mas gostei do fio, mais macio que o Seaguar "normal" e com uma grande resistência á abrasão e tem quase ausência total de memória (depois de embaraçado um esticão e está pronto para pescar).

Ab
Olá joseafonso, era o FXR que eu estava a perguntar era. Eles tinham falado nele num post acima. Vou ter de experimentar então. Obrigado.

Ó Luis, então eu, na sequência dos vossos posts acima sobre o FXR, pergunto "Afinal o fio, já o testaram? Como é? É para que preço?" e tu respondes "Eu estou satifeito com o Seaguar GMax, só têm um senão o preço..." Ok, obrigado.

karva
Responder