Mais uma prova

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais uma prova"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

sim, no parque industrial de mindelo, que eu saiba apenas 1 tem desse material, o reto nem vale a pena. sai da auto estrada vai ter á rotunda,vira á direita, depois na primeira á direita, va até ao fundo e na ultima á esquerda, depois vá atento a um café do lado esquerdo, é o pavilhao antes desse café.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

esse BARATO, vai-vos sair CARO, à vai vai... :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

esse barato é vendido nas lojas 4x mais caro, e vende-se que nem ginjas, claro que nao sao ferraris, mas muito bons para o preço
karva

Mensagem por karva »

Barato, qual barato? Esperem pelos saldos dos chineses e vão ver o que é barato. :lol: :lol: :lol:

karva
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

jopinto Escreveu:esse BARATO, vai-vos sair CARO, à vai vai... :lol:
Estou totalmente de acordo. Mas isto do barato dá para tudo. Tenho 2 Daiwa Emcast Sport 5000, made in China - sim vem lá na caixa -, que me custaram 60 aérios cada, numa casa aqui do Porto. Não arranjei mais barato em lado nenhum. Em Matosinhos estavam a 89 aérios. Podia ter comprado dois Daiwa Emblem Exceller 5000 por 280 aérios cada, exactamente na mesma casa. Fui pró barato, bem sei que um dia ainda me vai sair caro. Apesar de serem Daiwa.
Mas em vez dos Daiwa Emblem Exceller 5000 podia ter comprado dois Daiwa Tournement Surf 45 QD, que se vendem por cá aí por uns 700 aérios. Mas apesar disso não vou deixar de uasr os que tenho.

Tb procuro seguir o princípio que já sou demasiado pobre para comprar barato. Agora não estou disposto a pagar do meu bolso os caprichos e as mordomias dos sistemas comerciais desta Europa gorda e anafada. Um carreto à venda numa casa de pesca cá em Portugal, passou já e necessária e obrigatoriamente pelas "mãos" de qt operações comerciais. Sim, porque é preciso dar de comer a muitas bocas para termos um carreto. Já vai sendo tempo de pôr-mos cobro a este roubo encapotado.

Um amigo que tenho na Fig. da Foz, já há muito que compra neste site japonês.

http://www.plat.co.jp/shop/catalog/defa ... ath=23_149

Por qt ficam estas máquinas por cá, no fim do resto da Europa Ocidental. Uma delas, da Shimano para surfcasting, está por aqui à venda por 1.080 aérios.
Bem vistas as coisas, qd por cá damos 150 ou 200 aérios por um carreto ou uma cana, ao fim e ao cabo estamos pagar caro por uma porra barata, de qualidade duvidosa, se calhar só para ficarmos com a ideia de que será bom.

Recordo um post que correu aqui pelo site com um carreto da Banax o 4000GT, 150 aérios por cá. O Ramiro encontrou na net um site da Malásia que o vendia por 54 USD. Com a condição de não vender para a Europa. Está explicado.

Ab
Manel
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pois é Manuel, pois é. :roll:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Existem diversos sites, que não enviam para a Europa. E mesmo dentro da Europa, existem sites que não enviam para Portugal? Porque será?
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Não sei, talvez porque não estão preparados para enviar.

É como muitos sites portugueses que não enviam para outros países da Europa.

Por vezes a logística é mais complicada do que parece...

Já agora estes são da Malásia e enviam Banax para Portugal...

http://www.knkfishing.com/html/gtw_series.html

Logo deve haver outra que não a exclusividade :wink:
Responder