Monofilamento Old Fisher
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Monofilamento Old Fisher
Boa tarde a todos, alguém conhece esta linha (Old Fisher X line High resistence, bobine de 300m, 0,30- 8,5kg e com o preço de 11 euros.), estava numa de experimentar mas gostaria de ter algumas opiniões sobre a sua utilização para o surfcasting.
Abraços.
Abraços.
-
karva
-
PedrasSalgadas
Boas
Não conheço essa marca de linha, pelo que não posso dar opinião sobre a mesma.
Agora 300 de 0,30 por 11 aérios tb não me parece nenhuma pechincha.
Por 14 aérios já comprei, no ano passado, 500m de 0,30 da Trabucco, o Special Salt Water. Dei este ex. por ser uma linha com muita saída, só por ref.ª. No princípio não fiquei muito satisfeito por ter muita elasticidade, mas reconheço que com o passar do tempo tem-se aguentado razoavelmente bem.
Mas tb dei 13 aérios por 200m de 0,25 da Tecnhium da Shimano.
As características específicas das linhas, bem como o fim a que se destinam, tornam por vezes difíceis as comparações e as análises de preços.
Não há como experimentar e dar a sua opinião.
Ab
Manel
Não conheço essa marca de linha, pelo que não posso dar opinião sobre a mesma.
Agora 300 de 0,30 por 11 aérios tb não me parece nenhuma pechincha.
Por 14 aérios já comprei, no ano passado, 500m de 0,30 da Trabucco, o Special Salt Water. Dei este ex. por ser uma linha com muita saída, só por ref.ª. No princípio não fiquei muito satisfeito por ter muita elasticidade, mas reconheço que com o passar do tempo tem-se aguentado razoavelmente bem.
Mas tb dei 13 aérios por 200m de 0,25 da Tecnhium da Shimano.
As características específicas das linhas, bem como o fim a que se destinam, tornam por vezes difíceis as comparações e as análises de preços.
Não há como experimentar e dar a sua opinião.
Ab
Manel
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Muito obrigado, estou a estranhar o lojista falar muito bem da linha e ninguém aqui conhecer, deve estar a querer escoar a linha, bem agora não há nada a fazer, a dita já está comprada e agora resta testar e depois digo qualquer coisa visto que está quase na altura de investir na minha modalidade preferida, o surfcasting.
Um abraço.
Um abraço.