chumbadinha em embarcação

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"chumbadinha em embarcação"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

:lol: :lol: :lol: :lol:

a kingpower a uma cana "apaneleirada" !!!! :lol: :lol:

:wink:

Ja agora qual é o material que usas na pesca embarcada???

abraço
Beyourself
Registado: sexta set 21, 2007 11:55 am

Mensagem por Beyourself »

bodao Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

a kingpower a uma cana "apaneleirada" !!!! :lol: :lol:

:wink:

Ja agora qual é o material que usas na pesca embarcada???

abraço
a cana que usava na altura (Vegaera uma vega beluga 1.80m 200g, carreto mitchel mas como adquiri essa mais recentemente, a maior parte das vezes deve ter sido com uma mais arcaica e rija. o carreto era um mitchel de plastico (e que carreto, fantastico mesmo, grande qualidade, aos anos que o tenho. nao deve ser um carrecto muito apropriado para barco, tem umas dimensoes ja grandotas). nao me peças e modelos que isso ja tinha de ir desarrumar a garam toda.

a cana que uso agora e uma saphira de 2.5m 280, carreto hiro de grafite branco (nao sei qual o modelo pelos mesmo motivos de cima), mt bom tambem.
esta ja uma cana mais moderna e "amaricada", ja cas ponteiras ultra sensiveis e estreitinhas, dobraveis bla bla. a de cima, e um autentico pau lol, e boa e pos peixes de penixe, esses e k davam luta :lol:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Bom o que o Mario quer sei eu?!

Em dias que o peixe népia... o que ele quer é ensarilhar as linhas todas para o pessoal se entreter...hehehe :P :twisted:

Carpa Real
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca embarcada

Mensagem por ABEL POLICIA »

HELP ,HELP , já não basta a interrogação se consigo não enjoar se for pescar de barco, fára com tanto pormenor que é preciso , para pescar e não incomodar ninguém a bordo :oops: :oops: , :roll: :roll: .
ó REMADOR ,já estou outra vez confuso ,estou a imaginar o MÁRIO no barco............................. :lol: :lol: :lol:

ei ,ei ó amigo aí do canto :evil: ,olha a sua linha aqui :twisted: ,vá prá escolinha e depois apareça ok? eu não paguei para vir um tónhô prá aqui fazer merd............................... :evil: :evil: HEHEHEHEH
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ó abel o mario no barco nem fala com medo que o gregorio o viste dasse... o home fica azul, e branco á fcp.... lol mas nao deixa de pescar por isso... só dorme é mais um cadito... :twisted:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

xiiii o Mario isto comigo n ficava assim... :lol: :lol:

vouces tb sao mauzinhos mas acreditem em min o Mario mais uma ou duas pescarias e da carga ai o pessoal toudo, deixa so ele vir o encontro no meco que ja prepaprei umas aulas gratis :lol: :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

é verdade pedro, eu na pesca sou muito calado, mas nao é por causa do gregório...sou mesmo assim, mesmo em terra :lol: :lol: concentração total :wink:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Falta dizer que mesmo caladinho és uma companhia 5 ***** :wink: Nunca mais é dia 27 de outubro pá... vais ver que te ponho a falar num instante hihihi
Responder