Guindastre-Sesimbra

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Guindastre-Sesimbra"
na nova versão do site.

thunder
Registado: segunda jan 29, 2007 7:57 pm

Guindastre-Sesimbra

Mensagem por thunder »

Em Sesimbra à um local a que se chama o Guindastre, como é que se vai para la???
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

sesimbra sesimbra nao sei e exactamente o mesmo local mas deixo o pessoal de sesimbra dizer o caminho.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas.

Não estaras a fazer confusão com a ribeira/o de cavalo.

Se sim é bastante dificil explicar te por palavras,só mesmo lá.
È que aquilo tem bastantes "" caminhos de cabras"" e é facil perderes o rumo e ires parar á faleçia e depois lá tens k voltar tudo atrás.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

boas.

Bem se é o Guindastre que eu conheço fica perto do cabo espichel, em frente a pedra de arcansil, nunca la fui mas sei que o caminho é um bocado longo mas n mt dificil e vai-se ali pelo facho da azoia, mais assim mts detalhes do caminho n sei mas posso tentar saber se quiser. O Guindastre ja foi um grande pesqueiro... :lol: :lol: :lol:

cumps
thunder

Mensagem por thunder »

Pelo que vi no google earth vou como se fosse para o Cabo Espichel, só que depois tenho que virar à esquerda, eu vi o guindaste no passado Domingo na minha estreia de barco, e ao chegar ao porto de Sesimbra um bocado antes ouvi eles comentarem e apontarem para a costa, olha ali é que é o guindaste, realmente ainda lá esta uma bocado de Ferro, heh :lol: . Pelo googleEarth a rua mais perto é a rua da baleeira.

Outro local que descobri no google Earth e que me mostrou interesse,é o forte da baralha, já alguem conhece?? será que se pode ir para lá???pela foto estava com vontade de experimentar.
Anexos
forte-baralha[1].jpg
bodao

Mensagem por bodao »

Pois a praia da baleeira fica ao lado do guindaste mas n é o caminho que o pessoal costuma usar para ir ate la, e para ir ate a praia da baleeira ainda é uns minutinhos :) . essa parte do forte da baralha pela foto da-me a ideia ke é no seguimento do guindaste certo??

abraço
thunder

Mensagem por thunder »

Acho que ainda é um pouco longe, pois uns cm no ecra a pé deve ser um bocado.

Encontrei esta foto do Guindastre nos, pesqueiros.

Visto de cima e pelo lado do mar a olhar para a costa, tendo a praia da baleeira ao centro, o forte é do lado esquerdo e o guindastre do lado direito. Estou a pensar ir este amanhecer até um dos dois mas não sei bem o caminho pelo menos até a rua mais perto, o resto a pé vou procurando/olhando. (se a tevoada passar claro).
Anexos
Guindastre
Guindastre
bodao

Mensagem por bodao »

ai na zona da baleeira e em frente ao guindaste já ia fiz caça submarina mas ja foi ai a 2 anos e como fui de barco n conheço mt os acessos por terra, mas nesse dia apanhei uns bons sargos mesmo e frente a essa ultima foto que pós ai, mas mesmo encostado a roxa.

cumps
Responder