Ando há procura de carreto para surf casting, no qual se destacou.... vega si 6000 Com acabamentos anti salinidade, rotor calibrado eletronicamente, rodízio e asa de cesto banhados a titânio, e mecanismo interno com elementos de qualidade superior, o SI 6000 é um carreto perfeitamente adaptado ao surf casting e à pesca de barco fundeado. salvo erro tem cerca de 12 rolamentos e 2 bobines. alguém já teve em contacto com algum ou alguma opinião???
vega si 6000
vega si 6000
boas tudo bem???
Ando há procura de carreto para surf casting, no qual se destacou.... vega si 6000 Com acabamentos anti salinidade, rotor calibrado eletronicamente, rodízio e asa de cesto banhados a titânio, e mecanismo interno com elementos de qualidade superior, o SI 6000 é um carreto perfeitamente adaptado ao surf casting e à pesca de barco fundeado. salvo erro tem cerca de 12 rolamentos e 2 bobines. alguém já teve em contacto com algum ou alguma opinião???
Re: vega si 6000
Quanto custa? Eu também tive a "febre" dos Vega's mas não cheguei a comprar nenhum, felizmente! Depois de ver alguns colegas a pescar com alguns, percebi que seria uma asneira comprar algum. Por valores idênticos, ou mesmo ligeiramente mais, se compra material melhor. O número de rolamentos superior nos Vega's, não quer dizer que sejam melhores máquinas.
Vou dar-te um exemplo de um carreto que uso para surfcasting, que á partida ninguém dava nada por ele, por custar 46€, que é o Tica Red Back. Já fez imensas pescas, até embarcadas, e está ali para as curvas!
Pensa bem no que vais comprar, informa-te, pede opiniões, antes de comprares alguma coisa.
Atenção, não quero dizer que todos os carretos Vega são maus! De certeza que também têm máquinas boas...
João Pinto
Vou dar-te um exemplo de um carreto que uso para surfcasting, que á partida ninguém dava nada por ele, por custar 46€, que é o Tica Red Back. Já fez imensas pescas, até embarcadas, e está ali para as curvas!
Pensa bem no que vais comprar, informa-te, pede opiniões, antes de comprares alguma coisa.
Atenção, não quero dizer que todos os carretos Vega são maus! De certeza que também têm máquinas boas...
João Pinto
boas o carreto novo ronda os 60e ,o que me sobressai e a questão dos relamentos, quanto mais melhor?
ou os de 6 ou 7 fazem o mesmo ou melhor trabalho? 
Tem o exemplo dos ultregas com apenas 5 rolamentos são dos melhores do mercado.Acumprido Escreveu:boas o carreto novo ronda os 60e ,o que me sobressai e a questão dos relamentos, quanto mais melhor?ou os de 6 ou 7 fazem o mesmo ou melhor trabalho?
se os rolamentos nao forem de qualidade e preferivel ter menos mas bons do que muitos e fracosAcumprido Escreveu:boas o carreto novo ronda os 60e ,o que me sobressai e a questão dos relamentos, quanto mais melhor?ou os de 6 ou 7 fazem o mesmo ou melhor trabalho?
O homem anda a investir...
(Private joke)
(Private joke)
Boas companheiro tem que ser
Estou a ver que tenho que procurar de maneira diferente. Assim de preço/qualidade o que aconselham?
Em relação ao Vega vá vi que há melhores opçoes.
Estou a ver que tenho que procurar de maneira diferente. Assim de preço/qualidade o que aconselham?
Boas, facilitava um pouco se o amigo disse-se + ou - qto pretende gastar. Pq de outra forma as possibilidades sao infinitas...Acumprido Escreveu:Boas companheiro tem que ser![]()