
Marco,depois pomos a cumbersa em dia,acompanhados de umas

Participo noutro fórum que está mais vocacionado para a pesca que gosto mais (boia/pião), e como foi bem recebido desde o 1º dia em lá participei, nunca tive necessidade nem tempo para participar noutro do género, e cada vez lhe dou mais valor.pedrolourenco79 Escreveu:Com um registo de 2009 e 13 msgs no fórum esta visto o quanto tu partilhas.te aqui no sitio do pescador....troublemaker Escreveu:Com certeza que essa resposta é uma ironia, se me conhecesses minimamente nunca dirias isso companheiro.pedrolourenco79 Escreveu: nada a acrescentar a quem tanto sabe
Os fóruns têm dois tipos de pescadores, os que gostam de partilhar e os que gostam de alimentar o seu ego.
Eu se há coisa que me dá prazer é partilhar ideias/experiências de pesca, o dia em que deixar de ter este prazer deixo de participar em fóruns.
Oi vizinhança, e no guincho aquilo rendeu ou não?cesar luis Escreveu:cheirame que e mais um que sai mais depressa do que entrou,![]()
Marco,depois pomos a cumbersa em dia,acompanhados de umas
=D>CANIVETE Escreveu: Contava eu a amigo que numa saída aos pargos,em que utilizava de chicote um 0,40 ou 0,45 não posso precisar e diz-me o MESTRE dá cá isso e o chicote passou para 0,60.
Manuel Matos
Boas,Luis Amador Escreveu:poderiam me explicar o porque do uso do chicote na embarcada??
cumps