É pá! Não pode ser! Esse é o meu segredo para apanhar uns peixinhos!krazy_dude Escreveu:só agora vi que respondeste Zé
Então já sabes na próxima pescaria tens que cantar uma musiquinha... e a do "peixe, peixe, peixe peixe" não vale![]()
Abraço

Abraço
É pá! Não pode ser! Esse é o meu segredo para apanhar uns peixinhos!krazy_dude Escreveu:só agora vi que respondeste Zé
Então já sabes na próxima pescaria tens que cantar uma musiquinha... e a do "peixe, peixe, peixe peixe" não vale![]()
Abraço
Então pronto quando marcarmos uma pescaria com o pessoal de vila do conde, cantas essa musica e o Costa acompanha a musica a dançar "funk" que ai é que vai dar peixe! ou pelo menos vai dar para darmos uns chutos ao Costabladerunner Escreveu:É pá! Não pode ser! Esse é o meu segredo para apanhar uns peixinhos!krazy_dude Escreveu:só agora vi que respondeste Zé
Abraçoessa do "peixe, peixe, peixe" não pode faltar!
![]()
Abraço
Pois pois, fias-te no meu cabedal e depois ficas malkrazy_dude Escreveu:Então pronto quando marcarmos uma pescaria com o pessoal de vila do conde, cantas essa musica e o Costa acompanha a musica a dançar "funk" que ai é que vai dar peixe! ou pelo menos vai dar para darmos uns chutos ao Costabladerunner Escreveu:É pá! Não pode ser! Esse é o meu segredo para apanhar uns peixinhos!krazy_dude Escreveu:só agora vi que respondeste Zé
![]()
Abraço
hahahahhahahabladerunner Escreveu:Pois pois, fias-te no meu cabedal e depois ficas malkrazy_dude Escreveu:Então pronto quando marcarmos uma pescaria com o pessoal de vila do conde, cantas essa musica e o Costa acompanha a musica a dançar "funk" que ai é que vai dar peixe! ou pelo menos vai dar para darmos uns chutos ao Costabladerunner Escreveu:É pá! Não pode ser! Esse é o meu segredo para apanhar uns peixinhos!krazy_dude Escreveu:só agora vi que respondeste Zé
![]()
Abraçoolha que ele mesmo com o problema na perna corre mais que eu!
Boas,Josy Escreveu:Boas,
Parabéns fantásticas imagens bem elucidativas das belas paisagens Açoreanas.
Cumprimentos.