Não tenhas muita pena AG, que o pessoal tem andado com as pescas em seco. O S.Pedro tem deixado a malta de castigo.
Ou isso ou foste tu que rogaste praga, do tipo "eu não pesco, portanto ninguém mais pesca!"
Vá lá, desliga lá a bruxa e deixa o pessoal tirar o pó ao material.
OLLHHHAAA O AG
Inton, já cá estas de vez
Andas mas é a passear, e a gente aqui a rezar para ter um tempo +- para poder sair e tu no bem bom
Tambem não tens perdido nada, porque peixe só na pedra nº5 da praça de Setubal
Conta lá novidades
o meu comandante jo pinto ta descansado k este fim de semana ta bom tempo nao mates e o peixe todo k eu segunda tou la e ve la se das alguns pesceiros ao meu timoneiro pois ja sei k vais com ele domingo um abraço a todos os pescadores e alimpense.
Ramiro: Sabes que eu não sou do tipo "com o mal dos outros tou eu bem..." eu nao sou nada assim... mas pelo que me contaram, aqui ou melhor em Setubal, tem dado muita dourada e choco..
Jo: Novidades.. novidades.. so no sitio do Belmiro de Azevedo...
mas tenho andado deslocado em trabalho, para a semana devo estar em Portimao e na outra vou á Madeira... mas desta vez levo um bobine de 0.45 e uns 3/0 chinu... tava a dar chareus ao pontape...
Alem disso vou á pesca este sabado a Peniche, so para tirar a ferrugem.... Me aguardem!