A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.
dpeneireiro
Mensagem
por dpeneireiro » sexta out 04, 2013 9:32 am
Bolas... marcaram as festas todas para o mesmo dia e assim não consigo ir a todas.
E ainda por cima já há que tempos me queria juntar com alguns pescadores de verdade para aprender coisas novas.
E pelo que leio por aqui, alguns dos que já estão confirmados no convivio são tipo TOP, com capturas, experiências, partilhas e relatos que me fazem mesmo cócegas nas pontas dos dedos e com vontade de largar tudo e ir direito à praia.
Mas não vai dar... fica para outra oportunidade.
Cumprimentos e boas pescarias.
mcll
Mensagem
por mcll » sexta out 04, 2013 9:58 am
A lista de participantes na primeira página necessita de ser atualizada, pelo menos eu não consto.
Panca
Utilizador Regular
Mensagem
por Panca » sexta out 04, 2013 10:05 am
mcll Escreveu: A lista de participantes na primeira página necessita de ser atualizada, pelo menos eu não consto.
Ja actualizei com o Jteodoro e mcll, vejam se falta mais alguem p.f. e avisem para eu adicionar
Rider
Utilizador Regular
Mensagem
por Rider » sexta out 04, 2013 10:23 am
Panca Escreveu: mcll Escreveu: A lista de participantes na primeira página necessita de ser atualizada, pelo menos eu não consto.
Ja actualizei com o Jteodoro e mcll, vejam se falta mais alguem p.f. e avisem para eu adicionar
Apetecia-me para esse dia umas morcelaszinhas " á lá Cabé". Como é???
joseafonso
Mensagem
por joseafonso » sexta out 04, 2013 10:27 am
Panca Escreveu: mcll Escreveu: A lista de participantes na primeira página necessita de ser atualizada, pelo menos eu não consto.
Tira o meu nome, porque dia 12 não posso ir.
Fica para a próxima.
Ab
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagem
por TALIBAN » sexta out 04, 2013 10:30 am
Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu: Boas pescarias.
Ficarei atento à data e depois logo vejo.
Em Setembro para mim já vai ser quase impossível.
Abraço.
Braga
Eu estou fora.
Abraço.
Braga
Panca
Utilizador Regular
Mensagem
por Panca » sexta out 04, 2013 11:26 am
Rider Escreveu: Panca Escreveu: mcll Escreveu: A lista de participantes na primeira página necessita de ser atualizada, pelo menos eu não consto.
Apetecia-me para esse dia umas morcelaszinhas " á lá Cabé". Como é???
Isso é que era mas não vai dar para ir povo é muito longe e ainda por cima ter de levar morcelas
Nuno Carvalho
Mensagem
por Nuno Carvalho » sexta out 04, 2013 11:53 am
Infelizmente não vou poder estar presente no encontro de dia 12/10/2013.
De qualquer forma espero que seja um excelente dia de convivio e noite de pesca, e não esqueçam de colocar as fotos e fazer os devidos relatos.
Atenção aos aguaceiros que podem vir a cair nesse dia, conforme está na previsão do meteo -
https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10di ... dadeID=173
Boas pescarias