gostei do sarcasmo... da ironia...meritoon Escreveu:Bom dia.
Então a diferença entre a Concept Cast e a Cayenne, são 80 euros de passadores.
E eu a pensar que para além dos passadores, eram diferentes também, o diâmetro, o peso, a ponteira, o comportamento e a qualidade de construção.
Sempre a aprender.
Cumps
Cana VEGA
Re: Cana VEGA
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Para uma cana de Surfcasting?luipeq II Escreveu:por cerca de 25€ compramos os passadores e porta carretos fuji. Não sei o preço da colocação.
http://www.lojatudopesca.com/index.php? ... =3a&page=2
Não deves ter feito bem as contas.
Para uma cana de surfcasting, serão no mínimo 5 passadores (30, 20, 16, 12, 10 + a ponteira 10 com tubo 3), deve dar mais que 25 euros.
Ab
Argola de Ponteira FUJI Tamanho 10-3.0mm = 2,5€joseafonso Escreveu:Para uma cana de Surfcasting?luipeq II Escreveu:por cerca de 25€ compramos os passadores e porta carretos fuji. Não sei o preço da colocação.
Para uma cana de surfcasting, serão no mínimo 5 passadores (30, 20, 16, 12, 10 + a ponteira 10 com tubo 3), deve dar mais que 25 euros.
Ab
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 10 = 3,20€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 12 = 3,75€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 16 = 4,20€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 20 = 4,75€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 25 = 5,75€ (aquela loja não tem de 30)
Porta carreto Fuji DPS-M 26mm = 9,65€
TOTAL: 33,80€
pREÇOS DA LOJA REFERIDA. Partindo do principio que aqueles passadores servem para canas de casting, não errei assim tanto... Tinha feito as contas de cabeça... e não sou muito bom a fazer contas... defeito meu.
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Só "falhaste" por mais ou menos 10 euros, no caso eram mais ou menos um erro de 40%luipeq II Escreveu:pREÇOS DA LOJA REFERIDA. Partindo do principio que aqueles passadores servem para canas de casting, não errei assim tanto... Tinha feito as contas de cabeça... e não sou muito bom a fazer contas... defeito meu.
Os passadores que escolheste são monopata. Não são os mais indicados para canas de surfcasting.
Para canas de surfcasting os mais aconselhados seriam os KWAG.
Ab
os KWAG são mais caros... e eu não "falhei", é que falhei mesmo! Falta de pontaria!!joseafonso Escreveu:Só "falhaste" por mais ou menos 10 euros, no caso eram mais ou menos um erro de 40%luipeq II Escreveu:pREÇOS DA LOJA REFERIDA. Partindo do principio que aqueles passadores servem para canas de casting, não errei assim tanto... Tinha feito as contas de cabeça... e não sou muito bom a fazer contas... defeito meu.![]()
Os passadores que escolheste são monopata. Não são os mais indicados para canas de surfcasting.
Para canas de surfcasting os mais aconselhados seriam os KWAG.
Ab
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
aqui pela minha zona cada enrolamento são 2 a 3 euros, e cada passador leva normalmente 2 
Esta dentro da média. Há alguns meses mandei colocar um passador num individuo em faro que levou 5 euros pela colocação. Ficou perfeito, diga-se.... Tal e qual como de origemjoaonumberone Escreveu:aqui pela minha zona cada enrolamento são 2 a 3 euros, e cada passador leva normalmente 2
Na Cayenne 4.20m são 4 passadores mais 1 ponteira.luipeq II Escreveu:Argola de Ponteira FUJI Tamanho 10-3.0mm = 2,5€joseafonso Escreveu:Para uma cana de Surfcasting?luipeq II Escreveu:por cerca de 25€ compramos os passadores e porta carretos fuji. Não sei o preço da colocação.
Ab
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 10 = 3,20€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 12 = 3,75€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 16 = 4,20€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 20 = 4,75€
Passador Fuji KLAG Cromado Alconite Tamanho 25 = 5,75€ (aquela loja não tem de 30)
Porta carreto Fuji DPS-M 26mm = 9,65€
TOTAL: 33,80€
pREÇOS DA LOJA REFERIDA. Partindo do principio que aqueles passadores servem para canas de casting, não errei assim tanto... Tinha feito as contas de cabeça... e não sou muito bom a fazer contas... defeito meu.
Que sejam 50€ o passadores mais o serviço (sem porta-carreto), não acho descabido se for um trabalho bem feito.