achigâ
achigâ
Oi boas pessoal alguem me pode dizer um sitio bom para o achigâ no alqueva porque o alqueva e muito grande, qual é o melhor sitio e melhor caminho até lá , eu sou do seixal e como tal fazer uma viagem grande para ir para um sitio fraco é desanimador pois não sao todos dias que consigo lá ir. agradecia se alguem me podesse dar uma ajuda
obrigado pela atênçao malta
fiquem bem
um abraço
obrigado pela atênçao malta
fiquem bem
um abraço
boas amigo, n sei se ja foi ao alqueva, mas aquilo não é o que parece, a presão de pesca é muito grande, e a maioria dos pescadores leva todo o peixe que apanha, nem os pequenos se escapam, dizer-lhe um sitio bom é mt dificil, nem o pessoal dos barcos se safa, mas como ha dias de sorte!!
o sitio que lhe foi indicado tem mt bom aspecto, mas ta muito esplorado!!
boa sorte nas pescarias, e ja agora deixem o peixe la, porque cada vez a menos exemplares de bom porte
o sitio que lhe foi indicado tem mt bom aspecto, mas ta muito esplorado!!
boa sorte nas pescarias, e ja agora deixem o peixe la, porque cada vez a menos exemplares de bom porte
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
É lamentável estarmos constantemente a ouvir e ler relatos destes...
Alqueva local onde se realizam já Campeonatos da Europa e programado um campeonato do Mundo nomeadamente ao achigã, a criação para breve de uma pista de competição para pesca desportiva à cana e com tanta fizcalização tanto quanto me teem relatado cabe perguntar: onde para essa fiscalização... (será que também aqui à Apito dourado).
por Favor nomeadamente na pesca de rios interiores e albufeiras façam sim, pesca, mas sem MORTE.
Carpa Real
Alqueva local onde se realizam já Campeonatos da Europa e programado um campeonato do Mundo nomeadamente ao achigã, a criação para breve de uma pista de competição para pesca desportiva à cana e com tanta fizcalização tanto quanto me teem relatado cabe perguntar: onde para essa fiscalização... (será que também aqui à Apito dourado).
por Favor nomeadamente na pesca de rios interiores e albufeiras façam sim, pesca, mas sem MORTE.
Carpa Real
Boas
A fiscalização é dificil numa massa de agua tão grande como o alqueva. Sao inumeros os acessos ao grande lago... Basta uma visita ao nosso amigo googleEarth...
E tb acho k as nossas forças policiais ou de fiscalização n possuem meios para combater esses assassinos k estao a dizimar o nosso amigo cabeçudo...
Se fossem atribuidas fortes multas a esses pseudo-pescadores e se a sua captura fosse noticiada pudia assustar esses assassinos e talvez esse comercio furtivo diminui-se
Pescar e libertar, ficamos todos a ganhar
A fiscalização é dificil numa massa de agua tão grande como o alqueva. Sao inumeros os acessos ao grande lago... Basta uma visita ao nosso amigo googleEarth...
E tb acho k as nossas forças policiais ou de fiscalização n possuem meios para combater esses assassinos k estao a dizimar o nosso amigo cabeçudo...
Se fossem atribuidas fortes multas a esses pseudo-pescadores e se a sua captura fosse noticiada pudia assustar esses assassinos e talvez esse comercio furtivo diminui-se
Pescar e libertar, ficamos todos a ganhar
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Pois é, dou-lhe toda a razão. eu por vêzes grito demais porque fico irritado, mas que mais dizer...
Um Abraço,
Carpa Real
Um Abraço,
Carpa Real