CANA ANTARES SURF 450 BX-I

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CANA ANTARES SURF 450 BX-I"
na nova versão do site.

vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por vagpower »

nunopontes Escreveu:Nao conheço a cana, mas não é muito barata :fixe: :fixe: :fixe:

Tb quero comprar uma cana para pescar aqui no Norte, e agora principalmente que a boias param no inverno...mas não posso chegar a esses valores nem de perto nem de longe...um esforço, e será a vega Kinetic, que ronda os 125 €. :hummm: :hummm: :hummm:
Olha a Renzo Valdieri Mezzano a 80 balas com Fuji é do melhor a esse preço.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por FILIPEPC »

Não comparem a vantaggio a antares. Isso é desumano... Quem tem uma Antares sabe do poder da cana... É uma cana mesmo muito boa.
A vantaggio é uma low cost com qualidade, uma opção a ter em conta, nada tem a ver com a antares.
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por vagpower »

Eu não comparei a Vantaggio à Antares, até só mencionei a Mezzano e foi em resposta ao colego Nuno que falou da Kinetic. Por 125€ não compra nenhuma Antares :mrgreen:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por FILIPEPC »

Em segunda mão quase que compra... De vez em quando aparecem a venda e valem cada euro. A maioria é que não conhece.
A vantaggio por ser hibirda não deve ser comprada a kinetic, são varas com comportamentos distintos. Ambas a bom preço, sem dúvida.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por bladerunner »

nunopontes Escreveu:Nao conheço a cana, mas não é muito barata :fixe: :fixe: :fixe:

Tb quero comprar uma cana para pescar aqui no Norte, e agora principalmente que a boias param no inverno...mas não posso chegar a esses valores nem de perto nem de longe...um esforço, e será a vega Kinetic, que ronda os 125 €. :hummm: :hummm: :hummm:
Tens uma cana de fundo, certo? Acho que na altura ias estrear a cana em Vila do Conde com o Costa a "apadrinhar" a cana :D

Qual foi a cana que compraste?
B3MS
Mensagens: 2
Registado: quinta set 26, 2013 4:18 pm

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por B3MS »

Boas!
Adquiri uma há cerca de um mês e até ao momento ainda só a usei 3/4 vezes, mas no geral posso dizer que estou a gostar bastante se bem que sempre fiz Surf Casting com canas de 5 mtos e esta só tem 4,50. Ao mesmo tempo adquiri uma Shimano Ultegra BX 4,25m, pelo que ainda estou a habituar-me a ambas ao nível do balanço no lançamento, rigidez... Na terça-feira da semana passada foi feriado aqui e uma vez na pesca devo ter ferrado uma Viola ou Raia de consideráveis dimensões (digo devo pois após 1 hora de luta a linha não resistiu e o peixe foi-se) contudo foi uma luta daquelas e a cana em momento algum cedeu ou deixou de impor-se. Em suma, ainda estou a habituar-me se bem que fiquei com a ideia que se trata de canas bem resistentes e que vão a todas.
Boas pescarias...
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por nunopontes »

bladerunner Escreveu:
nunopontes Escreveu:Nao conheço a cana, mas não é muito barata :fixe: :fixe: :fixe:

Tb quero comprar uma cana para pescar aqui no Norte, e agora principalmente que a boias param no inverno...mas não posso chegar a esses valores nem de perto nem de longe...um esforço, e será a vega Kinetic, que ronda os 125 €. :hummm: :hummm: :hummm:
Tens uma cana de fundo, certo? Acho que na altura ias estrear a cana em Vila do Conde com o Costa a "apadrinhar" a cana :D

Qual foi a cana que compraste?
Kali Kunnan striker 450 :fixe: :fixe: :fixe: ja vai fazer um ano no saco lol :hahaha: :hahaha: :hahaha:

mas quero comprar outra pk este inverno vou mesmo pegar no fundo, e quero levar duas canas, eu tenho uma de telesurf, uma nbs caster 450 cw 80-160, mas acho que se torna fraca para mares do norte, costumo pescar com ela a borracha no paredão novo...e ai sim...vale a pena
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA ANTARES SURF 450 BX-I

Mensagem por nunopontes »

vagpower Escreveu:
nunopontes Escreveu:Nao conheço a cana, mas não é muito barata :fixe: :fixe: :fixe:

Tb quero comprar uma cana para pescar aqui no Norte, e agora principalmente que a boias param no inverno...mas não posso chegar a esses valores nem de perto nem de longe...um esforço, e será a vega Kinetic, que ronda os 125 €. :hummm: :hummm: :hummm:
Olha a Renzo Valdieri Mezzano a 80 balas com Fuji é do melhor a esse preço.

estive a dar uma olhada e elas custam a volta de 150...onde arranjam esses preços??
Responder