Cana VEGA
-
feliciano.brazete
- Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm
Re: Cana VEGA
prefiro azul mas pode ser vermelho
Vou verificar se ele arranja a de 4,50mts que fica por 58 euros. Quando aos portes pergunto e digo depois. Vou tentar lá ir amanha.feliciano.brazete Escreveu:Para mim pode ser uma cor
Se tiver 4.5 prefiro se não pode ser 4.2
Quanto fica os portes para Aveiro?
Obrigado
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Nelson, para mim 4,20 e já agora se for possivel evita o vermelho
Portes então não se o teu colega a trouxer
Depois diz qq coisa.
Portes então não se o teu colega a trouxer
Depois diz qq coisa.
Ok, depois digo qualquer coisa.joaonumberone Escreveu:Nelson, para mim 4,20 e já agora se for possivel evita o vermelho![]()
Portes então não se o teu colega a trouxer![]()
Depois diz qq coisa.
Vais abrir alguma loja????joaonumberone Escreveu:Nelson, para mim 4,20 e já agora se for possivel evita o vermelho![]()
Depois diz qq coisa.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Esta é telescopica, e canas telescopicas de fundo não tenho NENHUMA, e para pescar em cima de pedras de vez em quando são melhores que as outras.Rider Escreveu:Vais abrir alguma loja????joaonumberone Escreveu:Nelson, para mim 4,20 e já agora se for possivel evita o vermelho![]()
Depois diz qq coisa.![]()
aliás se queres saber tenho:
3 surfcasting
2 boia
2 barco
1 spinning
tb não é assim tanto, ou é
Olha se quiseres uma Potenza novinha diz, já está mais para ir do que para ficar, rebenta-me as costas
Guarda- a bem, é uma maravilha de cana.joaonumberone Escreveu:Esta é telescopica, e canas telescopicas de fundo não tenho NENHUMA, e para pescar em cima de pedras de vez em quando são melhores que as outras.Rider Escreveu:Vais abrir alguma loja????joaonumberone Escreveu:Nelson, para mim 4,20 e já agora se for possivel evita o vermelho![]()
Depois diz qq coisa.![]()
aliás se queres saber tenho:
3 surfcasting
2 boia
2 barco
1 spinning
tb não é assim tanto, ou é![]()
Olha se quiseres uma Potenza novinha diz, já está mais para ir do que para ficar, rebenta-me as costas
Neste momento não quero mais canas, senão ficava com ela.
Pessoal então é assim:
Cana Vega Cayenne só em 4,20mts e vermelha. Em alternativa temos a Vega rampage nos 2 tamanhos e cores. Deus sabe que o meu coração é verde e perdoa-me esta ofensa mas eu prefiro a Cayenne vermelha apesar do vendedor da Vega dizer que é a mesma cana mas de cor e componentes diferentes.
Para o Joaonumberone já tratei de transporte. Consigo que te chegue aí bem perto a custo zero. Só tens que ir até ao meu colega. Para Aveiro só enviando pelo correio e não sei quanto fica mas é facil óh Feliciano. Passar aí nos correios e perguntas quanto custa embalar uma cana (sabes o peso) e enviar para o Algarve
Eu não tenho tempo de lá passar e não cobro um centimo do custo real, não te preocupes
O preço são 48 euros e qualquer coisa e mais logo vou lá para encomendar antes que acabem as de 4,20mt tambem. Liguem-me assim que puderem a confirmar se querem ou não (962 516 964). A loja não envia material para os clientes nem vende online mas se quiserem o numero de lá para fazerem o negocio de uma outra forma
ou confirmarem o que digo é so dizerem

Cana Vega Cayenne só em 4,20mts e vermelha. Em alternativa temos a Vega rampage nos 2 tamanhos e cores. Deus sabe que o meu coração é verde e perdoa-me esta ofensa mas eu prefiro a Cayenne vermelha apesar do vendedor da Vega dizer que é a mesma cana mas de cor e componentes diferentes.
Para o Joaonumberone já tratei de transporte. Consigo que te chegue aí bem perto a custo zero. Só tens que ir até ao meu colega. Para Aveiro só enviando pelo correio e não sei quanto fica mas é facil óh Feliciano. Passar aí nos correios e perguntas quanto custa embalar uma cana (sabes o peso) e enviar para o Algarve
O preço são 48 euros e qualquer coisa e mais logo vou lá para encomendar antes que acabem as de 4,20mt tambem. Liguem-me assim que puderem a confirmar se querem ou não (962 516 964). A loja não envia material para os clientes nem vende online mas se quiserem o numero de lá para fazerem o negocio de uma outra forma