dia 14 setembro
Re: dia 14 setembro
Manuel Matos, qual o tamanho dos anzóis ?
Boas Pessoal
O Manuel poderá ter a sua razão, apesar dos contratempos apanhei 22 Fanecas grandes, 11 safias, 4 Choupas e 2 carapaus.
Apanhei também dois grandes cagaços, que por pouco não sai borda fora do barco,
(uma delas fiquei preso pelo cabo do arnês)

Devemos dar o beneficio da duvida aos mestres e experimentar mais uma vez, mas ATENÇÂO desta vez vão outros dois para a proa.
Abraço a todos e boas pescarias
Palves
O Manuel poderá ter a sua razão, apesar dos contratempos apanhei 22 Fanecas grandes, 11 safias, 4 Choupas e 2 carapaus.
Apanhei também dois grandes cagaços, que por pouco não sai borda fora do barco,
(uma delas fiquei preso pelo cabo do arnês)
Devemos dar o beneficio da duvida aos mestres e experimentar mais uma vez, mas ATENÇÂO desta vez vão outros dois para a proa.
Palves
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Só vou ali se não for na proa e se estiver garantido antes do embarque, aquilo não dá.Palves Escreveu:Boas Pessoal
Apanhei também dois grandes cagaços, que por pouco não sai borda fora do barco,![]()
![]()
![]()
(uma delas fiquei preso pelo cabo do arnês)![]()
![]()
Palves
Talvez dê no tejadilho mas na proa é complicado, mais vale ir dormir. (e não digo que não)