Sargos á bóia

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargos á bóia"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Sargos á bóia

Mensagem por Panca »

Pois bem pessoal isto que vou relatar com muito poucas palavras foi mais uma pesquinha combinada com o amigo João Rodrigues o meu parceiraço da pesca numa pesquinha na passada quinta feira dia 5 de Setembro... :join:

Eu de férias e como não tenho ido muito á pesca lá resolvi falar com o João, tinha no dia anterior ido ao Porto ao molhe novo na foz tentar uns carapaus mas o tempo não colaborou e viemos embora eu com um carapau o que ja foi bem bom e valeu como já se sabe pelo convívio que mantemos com aquela malta do Porto, Nelson, Zé Manel e Pedro Lourenço. :fixe:

Pescaria essa que ficou a meio devido ao mau tempo que se fez sentir vai dai no dia seguinte ou seja este que estou a relatar fizesse com que eu liga-se com o João pois sabia que ele ainda não tinha pescado essa semana e la fomos a uma pesquinha á boia... objectivo... o que viesse , :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Lá o fui buscar e já um pouco tarde porque o João nesta altura trabalha ao contrario de outros que estão de férias ... :hahaha: :hahaha: e lé fomos, comprei camarão congelado e tinha alguma bicha do lodo do dia anterior.

Pesqueiro super hiper top secret pois nem sempre dá para lá ir e visto a maré vento e demais condicionantes verificamos que as condições estavam reunidas para esse Spot, lá chegados prepara material e zumba pescas na agua... :boia:

Comecei com bicha do lodo, o João foi variando, mas comigo ao fim de uma horita lá chega o primeiro ... :lili:
sargo111.jpg
sargo111.jpg (17.62 KiB) Visto 613 vezes
Mas o que é certo que parecia que eles andavam lá, diz o João bora Costa que eles estão ao e o que é certo é que estavam mesmo, resolvi iscar o camarão e pimba ai vem mais um ...hihihihihih passado algum tempo ai vem outro e eu a entrar em euforia pois a pesca prometia mas o que é certo é que a maré já descia algum tempo e o meu parceiro o Boga man lá sacou uma ............. eu de seguida outra ou seja acabou e só começou a dar bogas ou seja a pesca terminava para os sargos mas o que é certo é que esta semana as condições assim esteja reunida s e lá estamos ;-)

Deixo as fotos do restante pescado :fixe: :fixe:
sargo112.jpg
sargo112.jpg (15.21 KiB) Visto 613 vezes
sargo113.jpg
sargo113.jpg (17.86 KiB) Visto 613 vezes
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Sargos á bóia

Mensagem por FILIPEPC »

Agora também és boiadeiro, lol. parabens pela pescaria, um grande abraço.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns pelas capturas e boa continuação.

Abraço.

Braga
claudio_roccoo
Registado: sexta jan 13, 2012 11:11 pm

Mensagem por claudio_roccoo »

Muito bom !

Parabens ! :P

Abc
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

FILIPEPC Escreveu:Agora também és boiadeiro, lol. parabens pela pescaria, um grande abraço.
É verdade Filipe ai sim de um ano e pouco lá me consegui dar com a boia :join: :join:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Ahhh afinal tb há sargos para o Norte :D

Bela pesca!!!!!!!
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Mensagem por vagpower »

tiagopacheco Escreveu:Ahhh afinal tb há sargos para o Norte :D

Bela pesca!!!!!!!
Pois há, eles andam é escondidos em sítios super secretos :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

tiagopacheco Escreveu:Ahhh afinal tb há sargos para o Norte :D

Bela pesca!!!!!!!
Sempre houve uns sarguitos pró norte tiago assim como uma douraditas tb e tudo á boia! :join: :join: :join: :join: Achavas que era só robalos não?! hehehe
Anexos
dourada.jpg
dourada.jpg (36.25 KiB) Visto 565 vezes
Responder