boa noite a todos, eu estou a preparar um kit de material para me iniciar a pescar no mar. como neste momento uns euritos não abundam tenho de reconverter o maximo possivel do meu equipamento de agua doce, tendo só comprado dois conjuntos baratuxos de cana e carreto, nada muito duravel mas foi o possivel agora

mas como a pesca para mim acima de tudo é diversão estas vao ter de desenrascar por agora
estas canas são telescopicas e portanto quando fechadas ficam relactivamente curtas, mas de futuro pretendo adquirir canas de encaixe que gosto muito mais, mas agora pretendia construir um porta canas para as guardar e transportar, com um tubo de pvc, tal como fiz para as minhas canas de carpfhisng. mas pretendia que este tubo desse para colocar as canas que futuramente possa comprar.
gostaria de saber qual o comprimento maximo que é usual encontrar nas canas utilizadas na pesca da costa, quando fechadas

eu sei que é uma maçariquice... mas dava-me jeito saber, assim ficava já feito para o futuro e não tinha de o alterar... obrigado pelas dicas e boas pescarias para todos....