Apá soice, mete mais tabaco nisso!joaonumberone Escreveu:...and then I saw the light, and the light was a car that runs over me![]()
é só pó

Apá soice, mete mais tabaco nisso!joaonumberone Escreveu:...and then I saw the light, and the light was a car that runs over me![]()
é só pó
é proibidooxinem Escreveu:Peço a todos desculpa por não me ter apresentado mais cedo.
Ok já fui ao link que me destes (http://www.ccmar.ualg.pt/assets/files/O ... arinho.pdf) e estou com dificuldade em perceber se a azoia é zona complementar é que eu nunca lá fui só me falaram bem daquilo, o pesqueiro é do género uma rocha. Se for legal poderiam me dar as coordenadas do pesqueiro se não for pedir muito é claro. E mais uma vez desculpem lá qualquer coisinha
Penso que sim, mas há sitios que não se pode na mesma porque o que aparece aí é as proibições devido ao parque natural e por exemplo na saida de portos/marinas tb não se pode etc,etc,etc,etc, e por aí adianteRUICATA Escreveu:Boa noite pessoal,
Sou novato na pesca e também no site, mas já vi que o site é ótimo para aprender um pouco mais de pesca.
Precisava só de ajuda para decifrar o mapa dos locais onde se pode pescar na arrábida, pois do pontão da figueirinha para a direção de setúbal, não há nenhuma restrição, isso significa que se pode pescar em qualquer lado da figueirinha para setúbal?
![]()
Quero dar os Parabéns ao site pela informação que divulga. Pois parece-me muito difícil encontrar informações sobre a legislação da pesca e a que há é de leitura algo complicada.
Cumprimentos
Rui Catalão