Também pergunto onde é que há dessas bobines suplentes a bom preço, também quero!!!!RJGSOUSA Escreveu:Rider Escreveu:Tens muitas bobines no mercado para o Super, inclusive usadas arranjam-se com facilidade.
Ando à procura e não encontrei nada ...
Também pergunto onde é que há dessas bobines suplentes a bom preço, também quero!!!!RJGSOUSA Escreveu:Rider Escreveu:Tens muitas bobines no mercado para o Super, inclusive usadas arranjam-se com facilidade.
Ainda há pouco tempo apareceram por aqui umas quantas á venda. Tb em outros locais de venda aparecem, é uma questão de estar atentos. A procura é bastante, e vendem rapidamente, uma vez há muita gente com carretos deste tipo.RJGSOUSA Escreveu:Onde ?Rider Escreveu:Tens muitas bobines no mercado para o Super, inclusive usadas arranjam-se com facilidade.
O preço que mencionas para novo, é muito bom.![]()
Ando á procura e não vi nada de especial ...
Podes comprar em teflon, á volta dos 25/30€ eu não comprei já porque tenho 5 e para um gradeiro do meu nivel chega.Nuno Carvalho Escreveu:Devo ter-me distraido nessa altura, mas vou passar a estar mais atento aos classificados.
Obrigado pela informação
NãoBruno MDuarte Escreveu:Fiquei com uma duvida... as bobines do ultegra xsa não dão no xsb ???? é que tenho um xsa e estava a pensar comprar um xsb já a pensar poder usar as bobines que já tenho nos dois modelos....
Já agora alguem sabe dizer, qual são as bobines que dão para o super ult xsaRider Escreveu:NãoBruno MDuarte Escreveu:Fiquei com uma duvida... as bobines do ultegra xsa não dão no xsb ???? é que tenho um xsa e estava a pensar comprar um xsb já a pensar poder usar as bobines que já tenho nos dois modelos....