cana surfcasting 200g

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana surfcasting 200g"
na nova versão do site.

lima26
Registado: sexta ago 17, 2007 9:52 pm

cana surfcasting 200g

Mensagem por lima26 »

ola a todos.
gostaria de pedir ajuda, queria comprar uma cana para surf casting, com ação 100g a 200g, com dimensões aberta com o mínimo 3.60m, ideal seria 4.20m, e fechada o máximo 1.10m
gostaria qua tivesse 1.10m no máximo porque gostava de a ter no carro todo o tempo pois a qualquer momento posso dar um salto nas ondas, e com essa medida posso andar com ela arrumada.
se alguém souber um modelo que esteja dentro destas características agradecia que me indica-se
muito obrigado a todos.
cumprimentos
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: cana surfcasting 200g

Mensagem por ffgsoares »

Em primeiro, bem vindo ao Sítio do Pescador.

Companheiro, tal como dizem as regras no seu ponto nº2, deves apresentar-te ao fórum, para tal vais ás apresentações de novos membros, abres um tópico e apresentas-te á malta, não custa nada e fica sempre bem, além de que é sempre útil para futuras respostas ás tuas questões, saber que pesca praticas, em que zona, enfim ,... conhecermo-nos um pouco.

Quanto á tua questão há por aí malta que te dará umas dicas bem boas, na minha opinião terás de optar por uma cana telescópica e tens por aí umas boas canas para o que pretendes.

Boas pescarias :fixe:
lima26

Mensagem por lima26 »

Olá boa noite
Desculpem esse pequeno engano.
Vou tratar disso imediatamente
Obrigado
jmdesign
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Mensagem por jmdesign »

Acho que 4,20m para ficar em 1,10m tens de optar por telescópica como já foi dito, não são a minha perdição as telesurf mas tenho algumas, uma NBS híbrida que agora tinha de ir ver o modelo se quiseres mesmo digo-te amanhã, uma abu garcia impulse que acho que já não se faz cana muito boa carbono de alto modulo apenas alterei a ponteira para ficar híbrida, e entre outras se quiseres gastar pouco tenho uma Coremoura extreme surf que custa menos de 50€ e surpreendeu muito na forma de trabalhar da cana! A mais barata mas com uma muito boa relação qualidade preço não se pode pedir mais de um tipo de cana como ela e uma boa compra que numa de teste acabei por já a ter usado umas 5 ou 6 vezes!

Mas nesta área telesurf deve haver quem te ajude bem melhor e penso que este tipo de cana seja o que pretendes. :beer:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

lima26 Escreveu:Olá boa noite
Desculpem esse pequeno engano.
Vou tratar disso imediatamente
Obrigado
Tudo ok :fixe: :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Não estando muito bem dentro da area, mas tb concordo que terás de optar por uma cana de telesurf, ou seja telescopica, depois acho que vai tudo de gostos, e pelo dinheiro que queres gastar :fixe: :fixe: :fixe:
AVALENTE
Registado: terça jul 30, 2013 2:04 pm

Mensagem por AVALENTE »

Boas
As canas telescópias de 4,2 ou 4,5m de marcas conhecidas pelo que conheço têm normalmente cerca de 1,2 a 1,3m ou até mais quando fechadas.
No entanto, existem alguma excepções, por exemplo da Barros, que pode se ver no catálogo 2013, tem na secção de canas multiusos a Voyager com 3,5m acção máx 250g e comprimento fechada 1,10m (em fibra)
e na secção de tele surf tem a Arrifana de 5m que tem mais uma secção e daí ter apenas 1,13m fechada (em carbono e de boa qualidade).
para já são as que conheço assim curtas quando fechadas.
Cump.
lima26

Mensagem por lima26 »

ola
queria agradecer desde já as vossas respostas.
já encontrei uma cana dentro do que eu queria, e com a vossa ajuda ainda foi ainda mais fácil de a encontrar, acabei por compra na loja em Espanha alvarez.
obrigado por todos.
cumprimentos
até breve
Responder