ola a todos.
gostaria de pedir ajuda, queria comprar uma cana para surf casting, com ação 100g a 200g, com dimensões aberta com o mínimo 3.60m, ideal seria 4.20m, e fechada o máximo 1.10m
gostaria qua tivesse 1.10m no máximo porque gostava de a ter no carro todo o tempo pois a qualquer momento posso dar um salto nas ondas, e com essa medida posso andar com ela arrumada.
se alguém souber um modelo que esteja dentro destas características agradecia que me indica-se
muito obrigado a todos.
cumprimentos
cana surfcasting 200g
Re: cana surfcasting 200g
Em primeiro, bem vindo ao Sítio do Pescador.
Companheiro, tal como dizem as regras no seu ponto nº2, deves apresentar-te ao fórum, para tal vais ás apresentações de novos membros, abres um tópico e apresentas-te á malta, não custa nada e fica sempre bem, além de que é sempre útil para futuras respostas ás tuas questões, saber que pesca praticas, em que zona, enfim ,... conhecermo-nos um pouco.
Quanto á tua questão há por aí malta que te dará umas dicas bem boas, na minha opinião terás de optar por uma cana telescópica e tens por aí umas boas canas para o que pretendes.
Boas pescarias
Companheiro, tal como dizem as regras no seu ponto nº2, deves apresentar-te ao fórum, para tal vais ás apresentações de novos membros, abres um tópico e apresentas-te á malta, não custa nada e fica sempre bem, além de que é sempre útil para futuras respostas ás tuas questões, saber que pesca praticas, em que zona, enfim ,... conhecermo-nos um pouco.
Quanto á tua questão há por aí malta que te dará umas dicas bem boas, na minha opinião terás de optar por uma cana telescópica e tens por aí umas boas canas para o que pretendes.
Boas pescarias

Olá boa noite
Desculpem esse pequeno engano.
Vou tratar disso imediatamente
Obrigado
Obrigado
Acho que 4,20m para ficar em 1,10m tens de optar por telescópica como já foi dito, não são a minha perdição as telesurf mas tenho algumas, uma NBS híbrida que agora tinha de ir ver o modelo se quiseres mesmo digo-te amanhã, uma abu garcia impulse que acho que já não se faz cana muito boa carbono de alto modulo apenas alterei a ponteira para ficar híbrida, e entre outras se quiseres gastar pouco tenho uma Coremoura extreme surf que custa menos de 50€ e surpreendeu muito na forma de trabalhar da cana! A mais barata mas com uma muito boa relação qualidade preço não se pode pedir mais de um tipo de cana como ela e uma boa compra que numa de teste acabei por já a ter usado umas 5 ou 6 vezes!
Mas nesta área telesurf deve haver quem te ajude bem melhor e penso que este tipo de cana seja o que pretendes.
Mas nesta área telesurf deve haver quem te ajude bem melhor e penso que este tipo de cana seja o que pretendes.

Tudo oklima26 Escreveu:Olá boa noite
Obrigado

- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Não estando muito bem dentro da area, mas tb concordo que terás de optar por uma cana de telesurf, ou seja telescopica, depois acho que vai tudo de gostos, e pelo dinheiro que queres gastar

Boas
As canas telescópias de 4,2 ou 4,5m de marcas conhecidas pelo que conheço têm normalmente cerca de 1,2 a 1,3m ou até mais quando fechadas.
No entanto, existem alguma excepções, por exemplo da Barros, que pode se ver no catálogo 2013, tem na secção de canas multiusos a Voyager com 3,5m acção máx 250g e comprimento fechada 1,10m (em fibra)
e na secção de tele surf tem a Arrifana de 5m que tem mais uma secção e daí ter apenas 1,13m fechada (em carbono e de boa qualidade).
para já são as que conheço assim curtas quando fechadas.
Cump.
As canas telescópias de 4,2 ou 4,5m de marcas conhecidas pelo que conheço têm normalmente cerca de 1,2 a 1,3m ou até mais quando fechadas.
No entanto, existem alguma excepções, por exemplo da Barros, que pode se ver no catálogo 2013, tem na secção de canas multiusos a Voyager com 3,5m acção máx 250g e comprimento fechada 1,10m (em fibra)
e na secção de tele surf tem a Arrifana de 5m que tem mais uma secção e daí ter apenas 1,13m fechada (em carbono e de boa qualidade).
para já são as que conheço assim curtas quando fechadas.
Cump.
ola
queria agradecer desde já as vossas respostas.
já encontrei uma cana dentro do que eu queria, e com a vossa ajuda ainda foi ainda mais fácil de a encontrar, acabei por compra na loja em Espanha alvarez.
obrigado por todos.
cumprimentos
até breve
queria agradecer desde já as vossas respostas.
já encontrei uma cana dentro do que eu queria, e com a vossa ajuda ainda foi ainda mais fácil de a encontrar, acabei por compra na loja em Espanha alvarez.
obrigado por todos.
cumprimentos
até breve