João como disse o amigo Rui Monteiro é um goraz!
Foi um amigo que veio do mar e passou lá para nos cumprimentar que ao passar pelo meu balde "sem querer" deixou cair lá um para mim
por isso é que eu disse que foi peixe que quase nem senti
já estava a imaginar a pedra santa logo com o pessoal todo à pesca de gorazes! hahahahaaha
Ó senhor Costa só sentiste o cheiro das sandes porque quiseste pois eu ofereci a todos... mas o Costa disse "ha e tal que eu agora não posso comer pão para manter a linha e mostrar o capado às gajas na praia...." o costume...
Abração pessoal
João e eu também disse mal os vi na arca, (na brincadeira) "ei que grandes bogas)
tem mesmo muitas parecenças...
nunca tinha visto nenhum goraz... e digo-te se eu pesca-se um devolvia pois pensava que era um peixe de
krazy_dude Escreveu:... mas o Costa disse "ha e tal que eu agora não posso comer pão para manter a linha e mostrar o capado às gajas na praia...." o costume...
Abração pessoal
krazy_dude Escreveu:... mas o Costa disse "ha e tal que eu agora não posso comer pão para manter a linha e mostrar o capado às gajas na praia...." o costume...
Abração pessoal
Oh Zé ao menos se é para levar porrada levo com motivo!!!!
Abração pessoal
Abração pessoal
Já sabes o que te espera seu C#"%&&lo
à pois sei e então agora eu levo o balde a servir de capacete
grande abraço amigo
Abração pessoal
Já sabes o que te espera seu C#"%&&lo
à pois sei e então agora eu levo o balde a servir de capacete
grande abraço amigo
É melhor reservar uma ambulância para dia 15 de Setembro... está-me a parecer que vai "chover" nesse dia...
Pois é pessoal, foi um bocado bem passado, mais paleio que peixe e tal, mas o peixe foi aparecendo de vez em quando para interromper a conversa, mesmo quase sem água no pesqueiro... sargos a virem aos saltos por cima das pedras só faltaram mesmo as minis, foi mesmo falta de "lembradura" mas garanto que numa próxima não faltarão!