Novas Bobines da Shimano
Novas Bobines da Shimano
Boas pessoal da faina, por acaso já alguém conhece estas bobines ou que as tenha comprado, opiniões sobre elas????
- Anexos
-
- img.jpg (53 KiB) Visto 554 vezes
Re: Novas Bobines da Shimano
Não conheço 

andava a procura de bobines e encontrei estas iguais as que apresenta...mas não conheço o seu desempenho.
http://www.sportspamies.com/tienda/pesc ... -3500.html
http://www.sportspamies.com/tienda/pesc ... -3500.html
Não conhecia, mas parecem umas boas bobines só que estão direcionadas para o surfcasting e para linhas finas (200 m de 0,20) fica limitado, mas pode ser uma bela opção .
Boas pescarias
Boas pescarias

-
- Registado: segunda jun 27, 2011 11:27 pm
boas
ja ouvi falar nelas prai á 1 ano e neesa altura diseram me que no fim do ano(2012) estavam ai no mercado mas ... ainda vieram a tempo...
abraço...
ja ouvi falar nelas prai á 1 ano e neesa altura diseram me que no fim do ano(2012) estavam ai no mercado mas ... ainda vieram a tempo...
abraço...
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
bobines originais para combater a concorrencia que as faz em teflon, direccionadas para competição, ou não
Não há nada a dizer porque bobines dificilmente dão problemas

- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Quer-me fazer parecer que estas bobines também são de teflon.joaonumberone Escreveu:bobines originais para combater a concorrencia que as faz em teflon, direccionadas para competição, ou não![]()
Existem para várias medidas de fio-
Ab
Embora não esteja claro, penso que são para o modelo 10000. Tanto quanto sei as bobines do XSB são diferentes do XSC/CI4, mas pelos vistos estas são compativeis.