CANA 5 MT. OKUMA

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CANA 5 MT. OKUMA"
na nova versão do site.

mtrole
Registado: domingo jun 07, 2009 7:29 pm

CANA 5 MT. OKUMA

Mensagem por mtrole »

Boas,

Tenho uma cana para sufcasting com 5 metros de marca OKUMA, apesar de estar satisfeito com a mesma gostaria de saber vossa opinião acerca da mesma, visto estar a pensar comprar outra do género.
Já agora a cana em causa custou 100€.

Abraço e boas pescas :fishcool:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: CANA 5 MT. OKUMA

Mensagem por joaonumberone »

A Okuma deve ter uns 20 modelos.
Mas 5 metros não é a medida mais usada em pesca de praia que não sei se é o caso.
mtrole

Mensagem por mtrole »

joaonumberone Escreveu:A Okuma deve ter uns 20 modelos.
Mas 5 metros não é a medida mais usada em pesca de praia que não sei se é o caso.
Quando chegar a casa digo qual o modelo, a pesca é na praia e apesar de ter 3 canas de 4,5 mt para a praia, a que gosto mais de pescar é a OKUMA.
jm_araujo
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Mensagem por jm_araujo »

Ninguém te vai dar opinião da TUA cana se nem sequer dizes qual o modelo dela. As marcas fazem vários modelos de canas que vão mudando ao longo dos anos, é IMPOSSÍVEL adivinhar qual é. E a probabilidade de mesmo assim alguém conhecer a cana sem ser de uma montra é bastante reduzida, ainda menos se numa pesquisa no forum não houver várias referências à mesma.

Se realmente queres ajuda, diz o que pensas TU da cana, quanto é que estás a pensar gastar e que características é que queres manter na cana nova e quais é que gostavas de ver melhoradas. Convém também indicar em que tipo de pesca fazes e em que zonas.

Ajuda-nos a podermos-te ajudar.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Como gostas da cana pode ser boa ideia apostar numa parecida ou igual :huuum:
mtrole

Mensagem por mtrole »

jm_araujo Escreveu:Ninguém te vai dar opinião da TUA cana se nem sequer dizes qual o modelo dela. As marcas fazem vários modelos de canas que vão mudando ao longo dos anos, é IMPOSSÍVEL adivinhar qual é. E a probabilidade de mesmo assim alguém conhecer a cana sem ser de uma montra é bastante reduzida, ainda menos se numa pesquisa no forum não houver várias referências à mesma.

Se realmente queres ajuda, diz o que pensas TU da cana, quanto é que estás a pensar gastar e que características é que queres manter na cana nova e quais é que gostavas de ver melhoradas. Convém também indicar em que tipo de pesca fazes e em que zonas.

Ajuda-nos a podermos-te ajudar.
OK, agora que já tenho todos os dados ai vai, OKUMA SALINA SURF 100-200gr. 5 metros.

Abraço

O tipo de pesca Surfcasting na praia, do Guincho até S. Julião.
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
joaonumberone Escreveu:Como gostas da cana pode ser boa ideia apostar numa parecida ou igual
PRECISAMENTE !!! :hahaha:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, não conheço a cana em questão mas, se é a que usas mais e gostas da performance da cana tenta arranjar uma igual, embora numa busca que fiz só aparecem as medidas de 4.20 e 4.50 não sei se já estão descontinuadas as de 5.00 mas tenta.

Ela deve ser uma cana macia, a ação até 200 g e com três passadores no elemento do meio, também não sei o peso mas deve ser pesadota as outras estão nas 510 g, com mais meio metro :hummm:

Tenta encontrar :fixe:
Responder