Enquanto elas la andarem :)
Re: Enquanto elas la andarem :)
Boa continuação 
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
é mesmo cm o titulo diz...enquanto elas la andarem um gajo vai se satisfazendo de ver a boia a afundar!!!1dejesus Escreveu:Boa continuação
É verdadenunopontes Escreveu:ó Nelson na falta de melhor um gajo dá nas cavalas heheheheNelsonP Escreveu:Olha o nunopontes a encava-las á farta![]()
Obrigado pela partilha
- nunopontes
- Utilizador Regular
Desculpa lá a minha ignorancia, mas o que é chibos??NelsonP Escreveu:É verdadenunopontes Escreveu:ó Nelson na falta de melhor um gajo dá nas cavalas heheheheNelsonP Escreveu:Olha o nunopontes a encava-las á farta![]()
Obrigado pela partilha
Eu tenho dado nos chibos com uma pinta fantástica
nunopontes Escreveu:Desculpa lá a minha ignorancia, mas o que é chibos??NelsonP Escreveu:É verdadenunopontes Escreveu:ó Nelson na falta de melhor um gajo dá nas cavalas heheheheNelsonP Escreveu:Olha o nunopontes a encava-las á farta![]()
Obrigado pela partilha
![]()
![]()
- nunopontes
- Utilizador Regular
hehehe chibo aqui é um gajo que de desbronca e chiba se todo, ou seja um delator...NelsonP Escreveu:nunopontes Escreveu:Desculpa lá a minha ignorancia, mas o que é chibos??NelsonP Escreveu:É verdadenunopontes Escreveu:ó Nelson na falta de melhor um gajo dá nas cavalas heheheheNelsonP Escreveu:Olha o nunopontes a encava-las á farta![]()
Obrigado pela partilha
![]()
![]()
![]()
Chibos é aquilo a que a malta por aí chama grades
Olha que conheço alguns por aquinunopontes Escreveu: hehehe chibo aqui é um gajo que de desbronca e chiba se todo, ou seja um delator...
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Chibo na minha terra é um bode...
Depois usa-se a mesma palavra nas metáforas, "Que chibo...", "Apanhei o chibo...", "Grande chiba....
"
Aqui também se usa para as "grades" mas é mais raro ouvir, acho que do tejo para baixo é mais usual.
Cumps,
Roberto
Chibo na minha terra é um bode...
Depois usa-se a mesma palavra nas metáforas, "Que chibo...", "Apanhei o chibo...", "Grande chiba....
Aqui também se usa para as "grades" mas é mais raro ouvir, acho que do tejo para baixo é mais usual.
Cumps,
Roberto