Boas Paulo,
A série GT eram os antigos modelos, azuis de cor. Os novos são cinza e tem uns melhoramentos, é a série GTW eu tenho o 4000 para barco, até agora só tive um pequenino defeito, mas já está corrigido.
Banax GT e GTW
-
karva
O que eu tenho ouvido comentar é folga na manivela, não sei se será o mesmo que o zumbrax refere ou se outro.Ramiro Escreveu:... e o defeito era?zumbrax Escreveu:Boas Paulo,
A série GT eram os antigos modelos, azuis de cor. Os novos são cinza e tem uns melhoramentos, é a série GTW eu tenho o 4000 para barco, até agora só tive um pequenino defeito, mas já está corrigido.
karva
trata-se de uma peça em aço inox que é esmagada para a anilha suportar a mola e esta não passar pelo esmagamento da peça, é uma espécie de batente, e o meu ficou pouco esmagado e a anilha passava-se o que provocava que a asa de cesto ficava frouxa, mas não impedia de se pescar, só não recolhia para baixo porque a mola não actuava.
A folga é normal e é provocado pelo passo da engrenagem, todos fazem isso, pelo menos a série GTW
A folga é normal e é provocado pelo passo da engrenagem, todos fazem isso, pelo menos a série GTW
Finalmente testei o GTW 3000.
Gostei, gostei mesmo muito.
Força e rapidez qb para as profundidades aqui da zona. Também me pareceu leve, pelo menos comparado com o que costumava pescar... este pesa 578gr
Acho que já consegui o casamento perfeito para as minhas idas esporádicas à pesca, King Power e GTW 3000
Gostei, gostei mesmo muito.
Força e rapidez qb para as profundidades aqui da zona. Também me pareceu leve, pelo menos comparado com o que costumava pescar... este pesa 578gr
Acho que já consegui o casamento perfeito para as minhas idas esporádicas à pesca, King Power e GTW 3000
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm