Pelo que aqui tenho lido nos vários tópicos, e face à qualidade dos participantes e a disponibilidade em prestar ajuda a quem precisa, seria uma iniciativa bem acolhida pelos participantes.
Fica aqui a ideia

Boas,Nuno Carvalho Escreveu:E quando falo na ideia de se constituir uma associação dos pescadores de pesca lúdica, não falo em imitar a associação que já existe e que presta um excelente contributo no desenvolvimento da pesca e dos seus praticantes, falo num associação dos companheiros/pescadores que frequentam o Fórum e o Sítio do Pescador.
Pelo que aqui tenho lido nos vários tópicos, e face à qualidade dos participantes e a disponibilidade em prestar ajuda a quem precisa, seria uma iniciativa bem acolhida pelos participantes.
Fica aqui a ideia
De acordoNuno Carvalho Escreveu:E quando falo na ideia de se constituir uma Associação dos Pescadores de Pesca Lúdica, falo num associação dos pescadores que frequentam o Fórum e o Sítio do Pescador, que pelo o que aqui tenho lido nos vários temas e na qualidade e frequência de participantes, concerteza seriam bem mais ativos que a ANPLED.