gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar uma pá para casulo, ou até mesmo mandar fazer.
Para mandar fazer de preferencia na zona de aveiro ou coimbra.

sim ja tinha pensado nisso aqui na minha "terra" so tem um serralheiro um velhote de quase 90 anos xD.nunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu![]()
![]()
90 anos o homem ainda esta ai para as curvas heheh o homem faz te isso e nao te leva mt guito, ainda te leva uns miseros tostoes hehehe, agora a serio, nao faço ideia, mas nao conheces mais nenhum serralheiros, ai numa localidade proxima, é que se vais comprar feito espetam te ja a unha, cm eu vi na casa de pesca aqueles "esmaga engodo" carrisimosandre_05 Escreveu:sim ja tinha pensado nisso aqui na minha "terra" so tem um serralheiro um velhote de quase 90 anos xD.nunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu![]()
![]()
Ninguem sabe o custo mais ou menos de uma ?
boas pescarias
nunopontes Escreveu:90 anos o homem ainda esta ai para as curvas heheh o homem faz te isso e nao te leva mt guito, ainda te leva uns miseros tostoes hehehe, agora a serio, nao faço ideia, mas nao conheces mais nenhum serralheiros, ai numa localidade proxima, é que se vais comprar feito espetam te ja a unha, cm eu vi na casa de pesca aqueles "esmaga engodo" carrisimosandre_05 Escreveu:sim ja tinha pensado nisso aqui na minha "terra" so tem um serralheiro um velhote de quase 90 anos xD.nunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu![]()
![]()
Ninguem sabe o custo mais ou menos de uma ?
boas pescariase um serralheiro faz aquilo num abrir e fechar de olhos!!!
A melhor opção sem duvidanunopontes Escreveu:Acho que se fores a um serralheiro , ele nao terá a minima dificuldade em fazer isso, penso eu![]()
![]()