qual o melhor carreto
qual o melhor carreto
comecei a pouco tempo e pretendo saber qual o carreto razoavelmente bom para a pesca ao fundo tenho uma cana nova que me ofereceram que é uma: Hiro Prester PRE 500H de 5,00 metros 100 a 200 gr de carbono e agora quero comprar um carreto para esta cana qual o que me recomendam entre 50€ a 100€ mais ou menos
- AGoncalves
- Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Não conheço a cana em questão...
Mas se está a iniciar o mais importante é que não seja uma cana muito dura / rápida.
Uma cana mais parabólica facilita a aprendizagem dos lançamentos. Como nãõ conheço a cana não sei se é o caso.
Quanto ao tamanho, 5 metros é o meu preferido, se bem que a maioria dos pescadores, pelo menos aqui na zona, opta pelos 4,5 metros. Talvez para se iniciar os 4,5 metros também facilitassem a aprendizagem.
Mas se está a iniciar o mais importante é que não seja uma cana muito dura / rápida.
Uma cana mais parabólica facilita a aprendizagem dos lançamentos. Como nãõ conheço a cana não sei se é o caso.
Quanto ao tamanho, 5 metros é o meu preferido, se bem que a maioria dos pescadores, pelo menos aqui na zona, opta pelos 4,5 metros. Talvez para se iniciar os 4,5 metros também facilitassem a aprendizagem.