Qual deles?ffgsoares Escreveu:Shimano Exage, bom carreto para bóia.
Boas pescarias
Bóia na costa algarvia com mar calmo (CARRETO)
Re: Bóia na costa algarvia com mar calmo (CARRETO)
esse compro por 74€... é quase o dobro do vega LT 400 que se vende por +/- 42€. Justifica a diferença?Caparzo Escreveu:Por mais 30 € tens o Exage 4000 FCffgsoares Escreveu:Shimano Exage, bom carreto para bóia.
Boas pescarias
tens o nexave da shimano custa 50 e muito jeitoso ja rebocou peixe grande na boa. 
Não conheço esse Vega mas certamente alguem te responderá.luipeq Escreveu:esse compro por 74€... é quase o dobro do vega LT 400 que se vende por +/- 42€. Justifica a diferença?Caparzo Escreveu:Por mais 30 € tens o Exage 4000 FCffgsoares Escreveu:Shimano Exage, bom carreto para bóia.
Boas pescarias
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Experimenta 1, experimenta o outro, e depois diz me se achas que vale a diferença 
Muito bom é das tais coisas que o preço não diz o que é, Shimano Nexave 4000 muiiito bom, leve, reboca bem o peixe etc... muita coisa para tão pouco dinheiro e depois tens outro que é o catana rei dos baixos preços e boa qualidade
Vegas não comento não conheço
Vegas não comento não conheço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Já experimentei esse Vega e é bom, mas não o comprei porque não gosto da pega, foi o único motivo que me levou a comprar outro, mas a pega são gostos claro.tiagopacheco Escreveu:Experimenta 1, experimenta o outro, e depois diz me se achas que vale a diferença
Já aí o disseram, o 4.000 FC, mas, o nexave também é uma boa escolha e é mais económico.luipeq Escreveu:Qual deles?ffgsoares Escreveu:Shimano Exage, bom carreto para bóia.
Boas pescarias
Boas pescarias