Zuca em Digressão 16 BICAS

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Zuca em Digressão 16 BICAS"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

xi cum catano :twisted: que dia
faltou o cafe, o frango bateu asas, sairam bicas, apanhei com um anol cravado no dedo :evil: dass que esta me..da doi :shock: , ate o mestre frias apanhou uma bica , o Jo so apanhou uma :? :twisted: fiz uma quantidade de kilometros pra que pra 9.150kg + bica :mrgreen:

de resto uma boa pescaria e um belo dia :D
toalhas

Mensagem por toalhas »

A foto da Pescaria, resta dizer que eramos 6 e foi cumprido rigorosamente cumprido a questão das medidas e da quantidade máxima permitida. Inclusive espeçies como a Safia alteramos a medida minima para 20 cm.
Anexos
A Pescaria.jpg
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

As sardas estavam aí a fazer peso era?! ahahahah :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

pedrolourenco79 Escreveu:As sardas estavam aí a fazer peso era?! ahahahah :twisted:
Por falar nisso que raio de divisão foi aquela que nem uma sarda me calhou e lembro me de ter apanhado pelo menos 1.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

pra case 8)
na as sardas foram poucas e de bom porte e assim sendo o pessoal achou bem trazer 8) escaladas na brasa e uma maravilha :lol:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

toalhas Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:As sardas estavam aí a fazer peso era?! ahahahah :twisted:
Por falar nisso que raio de divisão foi aquela que nem uma sarda me calhou e lembro me de ter apanhado pelo menos 1.
oh sr. paninhos eu perguntei quem é que queria sardas so o bruno e o frias é que se acusaram tu estavas mais entretido no moscatel nem ouviste, mas se quiseres o amigo amanha leva te ai um sarda po teu almoço :lol: :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Amanha podes apareçer com o Bruno, mas deixa a sarda em Sesimbra :lol: o almoço é Picanha á Brasileira acompanhada com um tinto que tenho ali de 2000. Quinta de Camarate.

Hihi o Comandante não pode vir se não dizia a ele para apareçer.

PS. Tras o fato de banho.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

hum ok obg pelo convite, tens é de convencer o bruno a ir se não n tenho transporte. :wink:
Responder