Ajuda aquisição de carreto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda aquisição de carreto"
na nova versão do site.

fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Ajuda aquisição de carreto

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA JOÃO !! :fixe:
Com esse orçamento é complicado !! :huuum:
Fala com o RAMIRO , que é pessoa de confiança e faz parte da «mobília» do SDP !!
SE NÃO FOR BOM ELE NÃO VENDE !! :fixe:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 12&t=15563

FICA BEM !! :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

O Jorge tem razão é João, experimenta falar com o Ramiro ele tem esse á venda, pode ser que te safes companheiro porque esse orçamento é curto para um carreto que faça uma otimização das duas técnicas.

Boas pescarias :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Com esse orçamento apenas só mesmo o camarada Ramiro para te safar. Eu juntaria mais uns euros e apostaria num carreto de surfcasting já que a embarcada para ti é so mesmo de vez enquando... :fixe:
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !!
ffgsoares Escreveu:O Jorge tem razão é João, experimenta falar com o Ramiro ele tem esse á venda
Vou estar na 2ª quinzena de Agosto em P.Dinheiro , dou um «salto» à Lourinhã pago um café que
está há muito tempo prometido ao RAMIRO , e se o carreto até lá não estiver vendido , por esse
preço fico eu com ele !!
FIQUEM BEM !! :fixe:
joao-martins88
Registado: quinta mai 30, 2013 9:50 am

Mensagem por joao-martins88 »

Consegui que um amigo me emprestasse um carreto da vega para dia 23! Entretanto vou juntar mais uns trocos este mês e para o proximo compro uma coisa mais em condiçoes! :)
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

joao-martins88 Escreveu:Consegui que um amigo me emprestasse um carreto da vega para dia 23! Entretanto vou juntar mais uns trocos este mês e para o proximo compro uma coisa mais em condiçoes! :)
Fizeste bem :fixe:
jppinto
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Mensagem por jppinto »

Tenho um Tica Red Back 6000, que custam á volta de 50€. Já fiz surfcasting e embarcadas com ele e dá para começar. Rapidamente vais querer um carreto melhor mas se for para ir de vez em quando á pesca, este serve.
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

joao-martins88 Escreveu:Consegui que um amigo me emprestasse um carreto da vega para dia 23! Entretanto vou juntar mais uns trocos este mês e para o proximo compro uma coisa mais em condiçoes! :)
é isso se puderes juntar mais algum, compras uma coisa melhor para que depois nao te venhas a arrepender :fixe: :fixe: :fixe:
Responder