Bem Elvas,isto é que foi um misto de emoções por aqui.
Deixa-me dizer que me revejo num texto ou outro.
Mas este deixou-me emocionado.Pela positiva claro.
kalvas Escreveu:Bem Elvas,isto é que foi um misto de emoções por aqui.
Deixa-me dizer que me revejo num texto ou outro.
Mas este deixou-me emocionado.Pela positiva claro.
Existem momentos, que nos marcam para a vida inteira, sejam eles em criança, em adolescente, ou em adulto, mas também conseguimos provocar esses momentos a outros, quando de algum modo lhes conseguimos concretizar algum sonho e depois acabam por ficar com o bichinho a mexer.
Eu tentei fazê-lo com a minha filha, a quem pôs a pescar mais do que uma vez e das vezes que me lembro até fez sempre capturas, mas nunca resultou e o bichinho não agarrou.
TALIBAN Escreveu:
Eu tentei fazê-lo com a minha filha, a quem pôs a pescar mais do que uma vez e das vezes que me lembro até fez sempre capturas, mas nunca resultou e o bichinho não agarrou.
Existem momentos, que nos marcam para a vida inteira, sejam eles em criança, em adolescente, ou em adulto, mas também conseguimos provocar esses momentos a outros, quando de algum modo lhes conseguimos concretizar algum sonho e depois acabam por ficar com o bichinho a mexer.
Eu tentei fazê-lo com a minha filha, a quem pôs a pescar mais do que uma vez e das vezes que me lembro até fez sempre capturas, mas nunca resultou e o bichinho não agarrou.Abraço.
Braga
É assim a vida amigo Braga, é como diz o Nuno, não estava destinado! O bicho não pica a todos...