Olá a todos e em especial aos moderadores desta secção,não sendo eu um admirador deste tipo de pesca em água doce,confrontei-me com uma questão de um amigo meu,que me perguntou se eu sabia da existência de sondas portateis para pescar da margem em água doce.
Fazendo uma pesquisa até foi fácil de as encontrar,mas a questão prende-se com o seguinte será que o seu funcionamento será util neste tipo de pesca?
Aguardo por respostas dos entendidos,pois eu em água doce sou um zero à esquerda.
Cumprimentos.
sondas??
Re: sondas??
seja bem vindo a este fantastico pesqueiro
apesar de nunca a ter utilizado, lembro-me de pesquisar bastante sobre essas sondas pois tinha intenções de a adquirir, nao só para saber onde anda o peixe mas também para conhecer melhor os fundos e como pescava também bastante em barragem de barco, servia para pesquisar os pesqueiros sem ter que me colocar em cima deles...o senao era o fraco limite de recepção do sinal que nao dava para mais de 50metros
e o preço 

apesar de nunca a ter utilizado, lembro-me de pesquisar bastante sobre essas sondas pois tinha intenções de a adquirir, nao só para saber onde anda o peixe mas também para conhecer melhor os fundos e como pescava também bastante em barragem de barco, servia para pesquisar os pesqueiros sem ter que me colocar em cima deles...o senao era o fraco limite de recepção do sinal que nao dava para mais de 50metros

-
- Registado: segunda jul 09, 2007 11:34 pm
Boas
já estará quase tudo dito,mas as sondas em questão são da HUMBIRD série RF e na EXPO ARMEIROS(Parque das Naçôes LX)PUB
Exstem dois modelos clássicos . com visôr de pulso ou de colocaçâo na cana e já vem com temperatura da água(o alcançe é de max +-horizontal
40 mts e vertical o mesmo)...preços +- 150 Aérios
Trabalham muinto bem
vou de Férias na 2ª quinzena de Agôsto
P.S-tambem vou ao encontro nas bicas para vêr e aprender....
já estará quase tudo dito,mas as sondas em questão são da HUMBIRD série RF e na EXPO ARMEIROS(Parque das Naçôes LX)PUB

Exstem dois modelos clássicos . com visôr de pulso ou de colocaçâo na cana e já vem com temperatura da água(o alcançe é de max +-horizontal
40 mts e vertical o mesmo)...preços +- 150 Aérios
Trabalham muinto bem
vou de Férias na 2ª quinzena de Agôsto
P.S-tambem vou ao encontro nas bicas para vêr e aprender....