Carreto boia/spinning
-
vitor_graca
- Registado: sábado jul 07, 2012 12:10 pm
Carreto boia/spinning
Boas pessoal.
Como alguns de voçes reparação coloquei uma questão sobre 3 canas de boia mas surgiu-me uma duvida relativamente a compra do proximo carreto.
Eu gostava de ter um carreto 2 em 1 basicamente e passava as minhas escolhas por shimano mas concretamente symetre FL ou Exage FC modelo 4000 em ambos.
Qual destes carretos me aconselhariam para a boia em molhe e spinning de praia?
eu ja tentei tambem ver quais as grandes diferenças entre eles mas estou com duvidas, agradecia se alguem souber que me explica-se as grandes diferenças entre eles.
Aguardo as vossas opniões.
cumprimentos.
Como alguns de voçes reparação coloquei uma questão sobre 3 canas de boia mas surgiu-me uma duvida relativamente a compra do proximo carreto.
Eu gostava de ter um carreto 2 em 1 basicamente e passava as minhas escolhas por shimano mas concretamente symetre FL ou Exage FC modelo 4000 em ambos.
Qual destes carretos me aconselhariam para a boia em molhe e spinning de praia?
eu ja tentei tambem ver quais as grandes diferenças entre eles mas estou com duvidas, agradecia se alguem souber que me explica-se as grandes diferenças entre eles.
Aguardo as vossas opniões.
cumprimentos.
Re: Carreto boia/spinning
Boas companheiro.
Pelo que tenho ouvido o simetre é melhor.
E se podes pagar a diferença força nisso.
Abraço
Pelo que tenho ouvido o simetre é melhor.
E se podes pagar a diferença força nisso.
Abraço
Também tenho a mesma opinião pelo que me é dado perceber, o Simetre é mais carreto!
Um abraço ó Guilherme, tudo a correr bem amigo!
Tudo de bom

Tudo de bom
Abraço amigo Soares.ffgsoares Escreveu:Também tenho a mesma opinião pelo que me é dado perceber, o Simetre é mais carreto!
Tudo de bom![]()
Já vi que andas a deixar o João apanhar os peixes todos.
Boas
Só conheço o Exage FC e não faço spinning portanto só te posso dizer que para a pesca a minha pesca a bóia nunca me deixou ficar mal, mas também ainda não fez um ano de pescas...
Só conheço o Exage FC e não faço spinning portanto só te posso dizer que para a pesca a minha pesca a bóia nunca me deixou ficar mal, mas também ainda não fez um ano de pescas...
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
com qualquer um deles ficaras excelentemente servido
contudo tb sou da opiniao que o symetre é um degrauzinho acima
contudo tb sou da opiniao que o symetre é um degrauzinho acima
Symetre sem duvida 
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am