Okuma Salina

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Okuma Salina"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Okuma Salina

Mensagem por Paulo »

Mandei vir um 55...

http://www.okumafishingteam.com/reels/surf/salina.html

Alguém já utilizou este carreto????
augusto fonseca
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Mensagem por augusto fonseca »

Não tive a melhor das experiências com carretos okuma, mas um carreto não faz a marca. :?
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

eu tenho um axeon... nao é mau apenas nao é o mais indicado para embarcada...mas como trabalhar nunca me deu problemas....
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Em termos de marca não tenho razões de queixa, para embarcada é que não dão porque têm o rácio muito alto (os que tenho)

Este okuma mandei vir, vamos ver.

Ainda estive para comprar o V System, mas fiquei-me por este mais barato, quando chegar testo e depois digo qq coisa.

Mas pelas imagens, não se porta mal :wink:

http://www.360tuna.com/forum/f60/shiman ... ndex2.html
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

...vi um aqui numa loja e pareceu-me bom pra levar porrada e não dar chatices... boa fluidez do mecanismo tb.... tou curioso :shock:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Quando ele chegar depois eu deixo-te dar uma voltinha... de barco :lol: :lol:

Vamos ver... já me falaram mal mas estou cá como o S. Tomé :wink:

Quanto ao GTW já o tenho, é o 3000. Talvez seja pequeno para barco, ou não, tenho de testar. De qualquer forma ele foi comprado para ter duas ou três utilizações possíveis, agora tenho de ver a qual se adequa melhor.

É pena é trazer apenas uma bobine, que já está cheia de multi :wink:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Paulo o 3000 é o ideal com fundo até 40 metros, mas aguenta-se bem estamos a falar de um banax :wink: tb ponderei comprar o 3000 mas o 4000 para mim era mais universal para os fundos que faço.

Está descansado que conheço quem pesque com o 3000 em competição à muito tempo e em equipa que ganha não se mexe :wink:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

paulo Escreveu:
Quanto ao GTW já o tenho, é o 3000. Talvez seja pequeno para barco, ou não, tenho de testar. De qualquer forma ele foi comprado para ter duas ou três utilizações possíveis, agora tenho de ver a qual se adequa melhor.
:?: conta lá....é que eu tive a "brincar" com o GT4000 e achei uma boa máq., mas assim forte e feio...lento e pesado para corricar ou spining... bom pra barco :twisted: ...ou pra "içar" sargalhos á boia lá prós lados de Aljezur :D

...já o salina 8) ...estive uma noite ao spining com um VS30 e achei uma doçura, embora um pouco lento para o meu gosto...pena que só apanhei uma baila pequenota...mas se alguém viu por aí um VS40-sa 8-[
Responder