Ajuda compra cana de boia
-
vitor_graca
- Registado: sábado jul 07, 2012 12:10 pm
Ajuda compra cana de boia
Boa noite a todos,
Venho aqui pedir a vossa opnião sobre uma boa cana de boia, em questões de peso, rigidez(prefiro macias) e boa qualidade se possivel com equipamento fugi.
Tenho andado a ver as seguintes canas:
tica taurus 6mt
Tica talisman 6mt
Daiwa Harrier 6mt
Gostaria de saber qual escolheriam para pesca em são jacinto, molho norte ou o triangulo. Sitios de molhe.
Que canas me aconselham alem destas?
Cumps.
Venho aqui pedir a vossa opnião sobre uma boa cana de boia, em questões de peso, rigidez(prefiro macias) e boa qualidade se possivel com equipamento fugi.
Tenho andado a ver as seguintes canas:
tica taurus 6mt
Tica talisman 6mt
Daiwa Harrier 6mt
Gostaria de saber qual escolheriam para pesca em são jacinto, molho norte ou o triangulo. Sitios de molhe.
Que canas me aconselham alem destas?
Cumps.
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Re: Ajuda compra cana de boia
a taurus é provavelmente das melhores canas para pesca a boia
todas as 3 se a memoria nao me falha sao equipadas com fuji
a daiwa é uma excelente cana
Sinceramente qualquer uma das 3 estas mais do que bem servido.
Pessoalmente iria para a tica tauros, mas tenta experimentar as outras para veres qual gostas mais, a maior parte das vezes o vestir que nem uma luva na nossa mao diz tudo
todas as 3 se a memoria nao me falha sao equipadas com fuji
a daiwa é uma excelente cana
Sinceramente qualquer uma das 3 estas mais do que bem servido.
Pessoalmente iria para a tica tauros, mas tenta experimentar as outras para veres qual gostas mais, a maior parte das vezes o vestir que nem uma luva na nossa mao diz tudo
-
vitor_graca
- Registado: sábado jul 07, 2012 12:10 pm
obrigado desde já pela resposta amigo.
estas canas que apresentei tem todas fugi tal como confirmaste.
Pessoalmente estou bastante inclinado para a daiwa, mas gostava de saber a vossa opnião e de outras canas tambem.
estas canas que apresentei tem todas fugi tal como confirmaste.
Pessoalmente estou bastante inclinado para a daiwa, mas gostava de saber a vossa opnião e de outras canas tambem.
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Sei que a Daiwa é uma cana muito leve, macia, e bastante agradavel de se pescar, contudo estive pouco tempo com ela na mao quando experimentei a de uma amigo, nao deu para ver bem em acçao de pesca e comportamento com peixe, apanhei um sargo com ela na altura, era pequeno, mas a ferrragem foi muito boa.
Mas quem te pode dizer isso melhor sobre essa cana é o FILIPEPC , se nao estou em erro ele tem uma, ou certamente ja teve muito mais tempo com ela na mao do que eu
Mas quem te pode dizer isso melhor sobre essa cana é o FILIPEPC , se nao estou em erro ele tem uma, ou certamente ja teve muito mais tempo com ela na mao do que eu
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Como se costuma dizer ...venha o diabo e escolha heheh, 3 excelentes canas, tenho a talisman e adoro a cana, so posso dizer bem, a Taurus é um icone para a pesca a boia, uma das melhores de sempre e a daiwa deu me um prazer enorme pescar com ela, visto que tenho um amigo que tem uma, e de facto é uma cana super macia, olha mas cm sou fã da Tica para boia...eu escolhia a Taurus 
Ao contrário do que foi dito a taurus não traz componentes fuji, daí ser mais barata que as outra duas, mas é a mais versátil, é um todo o terreno para a pesca à bóia.
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
É verdade, a Taurus os componentes nao saõ fuji, foi lapso , mas olha que tb não é aq mais barata das 3 
Nuno eu arranjo a Taurus de 6m por 145/150 paus tanto a harrier como a talismã apesar de já terem uns anos no mercado penso que ainda não chegaram a esses preços.nunopontes Escreveu:É verdade, a Taurus os componentes nao saõ fuji, foi lapso , mas olha que tb não é aq mais barata das 3