Opinião acerca do meu novo material...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opinião acerca do meu novo material..."
na nova versão do site.

Telmo1982
Registado: segunda abr 18, 2011 8:58 pm

Opinião acerca do meu novo material...

Mensagem por Telmo1982 »

Boas, este ano dei uma prenda de anos a mim próprio, assim dei por mim a comprar uma Tica Taurus de 7 metros e um shimano exage 5000 fc. Assim gostava que me dessem uma opinião acerca deste material. Qual o seu potencial? A minha intenção é pescar quase ao nível do mar e com algumas rochas pela frente. :fishcool:
Aguardo a vossa opinião.
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Opinião acerca do meu novo material...

Mensagem por Trophy_Master »

Tica Tauros, oque se pode dizer dessa cana alem de ser uma das melhores canas de boia no mercado
Shimano exage, é um excelente carreto, talvez dos melhores na casa inferior a 100 euros.
Tens um excelente material agora é pescar os grandalhoes com o conjunto
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Está feito o conjunto, que tenhas muitos êxitos com ele, porque opinião vais ter de ser tu a dar, quando fizeres um relato a estrear o mesmo.

Abraço.

Braga
Caparzo
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Mensagem por Caparzo »

Boas

Cana não conheço mas sempre ouvi falar bem dela esteve na minha "whislist" mas infelizmente esmagava o meu orçamento. Quanto ao carreto tenho um 4000 já puxou um robalo de quilo no em frente a camarã da Figueira da Foz sem se queixar...
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Cana acho que nao merece comentarios nem apresentações, visto ser uma das melhores de sempre para a boia, só uma ressalva...compraste de 7 mts pq??O carreto para o preço tem juma qualidade muito boa...esse conjunto podes pescar em falesias...mt bom para altura :)
Telmo1982
Registado: segunda abr 18, 2011 8:58 pm

Mensagem por Telmo1982 »

nunopontes Escreveu:Cana acho que nao merece comentarios nem apresentações, visto ser uma das melhores de sempre para a boia, só uma ressalva...compraste de 7 mts pq??O carreto para o preço tem juma qualidade muito boa...esse conjunto podes pescar em falesias...mt bom para altura :)
Boas, só comprei de 7 metros, porque no sítio em que pesco tem alguma rocha pela frente, assim penso que tenha mais margem de manobra. :fishcool:
jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Mensagem por jose elvas »

A cana não conheço, apenas de vista, mas o carreto é dos melhores naquela gama de preços! Boa sorte com eles e isso agora quer é agua... :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Não conheço nenhum mas isso quer é acção :fixe:
Responder