Embarcada!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada!"
na nova versão do site.

CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Embarcada!

Mensagem por CANIVETE »

vamos lá então opinar,no que respeita á barros galega é uma cana macia nada tem haver com a kryton,para fazer umas pescas 3m chegam se for para continuar tenho a certeza que com o tempo vais querer uma cana mais comprida por exemplo a tubertini tactica 3,20/3,70

abraço

manuel matos
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

CANIVETE Escreveu:vamos lá então opinar,no que respeita á barros galega é uma cana macia nada tem haver com a kryton,para fazer umas pescas 3m chegam se for para continuar tenho a certeza que com o tempo vais querer uma cana mais comprida por exemplo a tubertini tactica 3,20/3,70

abraço

manuel matos
:fixe:
Pois, parecidas só se for no preço. :hummm:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não percebo a ideia que vejo rodar na net de que a Galega é semelhante à Krytpon, já li isto tanta vez... Que uma mentira dita muitas vezes...

Quanto ao tamanho depende da pessoa, do tamanho da embarcação e dos gostos... Quanto mais pequena, mais conforto e protege os braços e saúde, mas pode significar, menor acção de pesca, menos alcance em zonas que possa dar jeito pescar um pouco mais fora, peixe rande por baixo do barco é mais difícil de trabalhar...

Eu tenho alguns tamanhos e uso, conforme o tipo de pesca e quase sempre a pensar na embarcação onde vou.
Jorge Pires
Registado: segunda abr 01, 2013 4:16 pm

Mensagem por Jorge Pires »

Boas,

FILIPEC como adquiriste uma Shimano Antares sera possivel fazeres uma comparação com a Shimano Speedmaster.

Cumprimentos,

Jorge Pires
Responder