Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Então quando experimentar depois diga qualquer coisa!
cmps
NelsonP Escreveu:Em relação a este isco, comprei umas quantas batatas para quando calhar um dia a não ter isco e quiser ir a pesca. Ainda esta no congelador...não tenho muita fé
FILIPEPC Escreveu:Belo isco para a bóia.
É um isco sofrível na embarcada e no surfcasting pois tem pouca actividade, mas dá bons peixes, há que ter paciência.
Bem, eu sou um gajo paciente mas pelo que tenho visto de um colega de pesca.... é mesmo paciência de Monge
Aonde posso arranjar batata aqui perto! Moro na Charneca!
cumps
É um isco sofrível na embarcada e no surfcasting pois tem pouca actividade, mas dá bons peixes, há que ter paciência.
Aonde posso arranjar batata aqui perto! Moro na Charneca!
cumps
Acho que há aí uma boa loja de pesca que costuma ter iscos variados, a Capesca, não sei se tem esse