Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Hulk 6 metros ou 7 metros"
na nova versão do site.

efebe
Registado: quinta dez 08, 2005 1:05 pm

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por efebe »

Se ainda tiver interesse na cana sempre lhe posso adiantar que em Matosinhos existe uma loja que tem a hulk de 6 mts.
dalfsilva
Registado: domingo dez 16, 2012 1:37 am

Mensagem por dalfsilva »

Boas
tenho a de 7 mts e é uma cana estupenda.
se ainda estiver interessado ou alguem por aqui, vi esta há pouco
http://vilacha-valedecambra.olx.pt/opor ... -436677708
Boas pescarias
Paulo Silva
Guiborges
Registado: quarta out 26, 2011 8:23 pm

Mensagem por Guiborges »

caparica Escreveu:
dave_pescador Escreveu:Boa cana para pesca rente ao nivel da água, não conselhada para pescas á bruta :no:
Na Figueira da Foz penso q ainda a a têm.
Explica lá porque é que não é aconselhada para a pesca bruta :hummm: , por acaso já pescaste com alguma?
È que para estares a dizer isso é porque não conheces a cana em acção de pesca. esta cana é só uma das melhores canas que há para pescar à bóia, e quando digo pescar à bóia, é aos peixes não aos peixinhos. O único senão é ser pesada mas para ter o poder que tem para levantar um peixe tem que pesar mais um bocado.
:olaaa: Então, gostaria de saber em quais tipos específicos de pesca se faz necessário a utilização dessas big-canas; em que tipos de habitats são utilizadas, tipo: costões, praias....; e para quais espécies marinhas. Grato, Abs.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro Guiborges, tal como dizem as regras deves apresentar-te ao fórum, para tal vais ao fórum das apresentações de novos membros e abres um tópico onde te apresentas á malta, não custa nada e fica sempre bem, além de sabermos de onde és e que tipo de pesca praticas, ok !

Desde já, benvindo e boas pescarias :fixe:
dejesus
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

Mensagem por dejesus »

Olá ffgsoares , então por aí já melhorou ou quê , olha por aqui não tem saído nada de jeito sexta passada tirei 18 peixes e não trouxe nada p. casa (só gigantes ) os três maiores peixes de perto de kilo foram negrões ... por aqui está assim , muitas sarguetas e robalotes , mas peixe de jeito não vem nada ,melhoras para ti !
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Primeiro quero reforçar o que o "ffgsoares", diz ao "Guiborges" relativo à apresentação.

Quero ainda alertar o "Guiborges", que as mensagens por ele citadas já são de 2009 e um dos que citou já nem faz parte do "Sítio", pelo que não irão acontecer respostas.

Abraço.

Braga
taipa
Registado: segunda ago 18, 2008 4:20 pm

Mensagem por taipa »

Amigo tenho o privilegio de ter uma de 6m e só tenho a dizer bem dela é um avião já levantei peixe de 2 quilos numa altura de 6m e não tive problemas,se comprar esta cana não se arrepende, é só a melhor cana do mercado.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

dejesus Escreveu:Olá ffgsoares , então por aí já melhorou ou quê , olha por aqui não tem saído nada de jeito sexta passada tirei 18 peixes e não trouxe nada p. casa (só gigantes ) os três maiores peixes de perto de kilo foram negrões ... por aqui está assim , muitas sarguetas e robalotes , mas peixe de jeito não vem nada ,melhoras para ti !
Éh pá, isto por aqui está uma bosta, o mar até nem está mau mas este vento estraga tudo, remexe muito o mar e inviabiliza uma pescaria em boas condições, vamos ver se isto acalma, talvez prá semana, mas mais pró fim, o tempo assente por uns dias.

Tudo a corre bem por aí ! :fixe:
Responder